one love perfect

102 4 0
                                    

~o começo da história ~(cap 1)
Nrr:jungkook não imagina que encontrara seu grande amor numa universidade, jungkook em sua mansão recebe uma solicitação no celular ...jungkook ao ver quem era ,estava escrito "Park jimin"jungkook pensativo aceitou a solicitação ....

[Enquanto isso]
-Jimin viu que a pessoa na qual enviou sua solicitação aceitou ,jimin sem saber o que responder então jimin respondeu com um simples " oi"...e logo em seguida recebe uma resposta "tudo bem?" jimin totalmente impressionado responder "sim" ...
Nrr:depois de trocarem breves mensagem ...ele se despedem pois não viram a hora na qual a conversa encerraria então jimin põe seu aparelho de celular sobre a mesa que estava próximo então sobe para seu quarto para tomar um banho .....ao termina coloca uma roupa confortável e logo em seguida se deitar em sua cama ,jimin quase adormecendo começa a pensar quem seria aquele rapaz que estava a conversar e acaba perdendo o sono então pega o celular e põe uma música relaxante e começa a pega no sono....

[Quebra de tempo]
Nrr:jungkook desperta e faz suas necessidades e logo descer para tomar o café da manhã ao termina jungkook resolver mandar uma mensagem para a mesma pessoa que conversava antes ...mas o mesmo não respondeu ..
-jimin desperta com uma mensagem ao ver era o rapaz em que conversava então jimin o pergunta seu nome o mesmo responde
-meu nome e jungkook e o seu?
-o meu e jimin eu precisão desligar pois acabei de acorda OK?
O mesmo responde
-OK!

Gente ta ai o 1 cap esperem que gostem desculpem os erros ortográficos bjss❤❤

one love perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora