Lucy: Ãn...bom dia meninas...
Meninas: Bom dia...
Lucy: Eu vou-me vestir.
Depois da Lucy se vestir vai ter com os outros.
Natsu: Loirinha, vamos espero que sejamos nós.
Já toda a gente nas plateias e o apresentador diz.
Apresentador: Para começar temos Lucy Heartfilea da Fairy Tail contra Flare Corona da Revantail!
Lucy: Não, ela não!
Natsu: Tem calma tu consegues, eu digo ao apresentador que ela faz batota.
Natsu chega ao apresentador e diz o assunto, o apresentador diz que ficaria de olho.
Natsu: Obrigado senhor.
Lucy entra na arena e tão irritada que usa logo dois espíritos celestiais, pouco depois Flare usa seus cabelos flamejantes para atacar Lucy, Lucy levanta-se e usa a sua última oportunidade.
Lucy: Invoco a aquarius!
Lucy mal pronuncia essas palavras Flare apanha-a distraida e bate-lhe com os cabelos flamejantes.
Lucy: Aaaaah!
Lucy mete-se de péas Flare continua a dar-lhe chicotadas, mas Natsu não aguenta ver Lucy assim, ele desce e dá um murro em Flare.
Apresentador: Antes que perguntem, não é batota, a loira quase que morria torturada.
Natsu mete Flare no chão e vai ter com Lucy.
Natsu Lucy, estás bem eu levo-te para fora daqui.
Lucy: Natsu...arh...
Natsu pega Lucy ao colo e leva-a para a enfermaria.
Pouco depois.Lucy: Já me sinto melhor rosadinho...
Natsu: Ainda bem.
Natsu dá um beijo na boca de Lucy.
Pouco depois as batalhas continuaram e Natsu correu-lhe bem a batalha, mas a Lucy nem tanto, passado 2 semanas os grandes jogos mágicos acabam e Natsu e Lucy voltam para casa.
Em casa.Natsu: Bem que semanas, mas este ano ganhamos os grandes jogos mágicos.
Lucy: Verdade, vamos dormir?
Lucy: Já estou cansada.
Natsu: Por mim tudo bem.
Eles enroscam-se na cama e adormecem um virado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre comigo (Nalu)
RomanceUma história de Natsu e Lucy (fanfic) de uma guilda chamada Fairy Tail.