Louis estava sentando em frente sua casa, o tempo parecia não passar, ele não queria que o tempo passasse na verdade, Harry estava indo embora e só Deus sabe o quanto Louis queria poder mudar as coisas e jamais deixar alguém levar o seu Harry para longe.
- Hey cara. – Liam gritou saindo de dentro da casa de Louis. – Nós temos que ir para casa do Harry, ele me mandou uma mensagem e disse que eles estão saindo daqui a pouco tempo.
- Tudo bem, podemos ir agora. – Se levantou e foi andando ao lado de Liam. A casa de Harry era bem perto dali então eles podiam simplesmente forçar suas pernas a andar até lá.
- Lou, se anima um pouco, não é como se o mundo tivesse acabando. – Liam bateu nas costas do amigo como incentivo. Que caralhos ele estava fazendo? Isso não estava fazendo o menor se sentir menos como um merda.
- Liam... apenas continue andando, eu não quero ser grosso com você, mas não tem como eu me animar numa hora dessas. – Dito isso os dois apenas continuaram andando até a casa de Styles.
Nenhum dos dois queria aceitar que o melhor amigo estava indo para tão longe, eles sempre foram acostumados a fazer tudo juntos, as vezes até tomavam banho juntos, mas isso quando crianças. Mas agora seria apenas Louis e Liam, Liam e Louis. E ali estava a família Styles, colocando as coisas no carro que levaria eles para longe de Holmes Chapel. Seria muita idiotice da parte de Louis correr até lá, jogar todas as malas para fora do carro e implorar para eles não irem embora, mas era tudo que ele queria poder fazer no momento.
- Hey Hazz. – Louis gritou e andou com Liam até o outro menino – chegou o grande dia. – Sorriu fraco e abraçou o garoto dando espaço para Liam fazer o mesmo em seguida.
- não vamos transformar isso em um momento de melancolia, por favor, não é como se não fossemos nos ver nunca mais. – Liam riu batendo no ombro dos dois outros garotos. Apesar de estar triste, Liam nunca gostou que um clima tenso reinasse entre eles.
Foram então de encontro com Anne e Des Styles, Louis e Liam os consideravam como parte da família, eles sempre foram carinhosos com ambos, tal carinho que sempre deixara Harry com ciúmes, e só convenhamos que Harry com ciúmes é a coisa mais adorável do mundo.
- Venham cá meninos. – Anne chamou – Vocês tem ideia do quanto vou sentir falta de vocês correndo pela casa?
- Vou sentir falta de vocês quebrando as coisas e colocando a culpa no cachorro. – Des disse, andando até Anne – nós nem temos um cachorro.
- Eu vou sentir falta até da respiração de vocês. – Harry disse, parando ao lado de Louis – Mas principalmente de você. – Depositou um selinho nos lábios do menor que sorriu com o ato. Ele queria poder beija-lo o dia todo mas sua família e seu melhor amigo estavam ali os observando então obviamente isso não seria possível. – Quero que você leia isso quando chegar em casa. – Harry sorriu e entregou uma carta para Louis – Mas só quando chegar em casa, por favor.
- O-obrigada, eu vou sentir tanto a sua falta, eu não sei como lidar. – Louis suspirou, logo guardando a carta em seu bolso com todo cuidado para ter certeza que ela não cairia dali quando ele andasse – Um abraço? – Sentiu dois grandes braços envolvendo seu corpo, colocou seu rosto na curva do pescoço de Harry e suspirou levemente apenas pelo simples prazer de sentir o cheiro do namorado. Se afastaram para um último selinho e para que pudessem se olhar nos olhos.
- Isso não é um Adeus. – Harry disse, secando algumas lágrimas que desciam no rosto de Louis – É apenas um até mais.
- E eu não ganho um abraço, Bro? – Liam cruzou os braços em protesto.
- Vem aqui Li. – Harry abriu os braços para que Liam finalmente pudesse se despedir também – eu vou sentir muito a sua falta Bro, cuida dele por mim, okay?
- Sempre, dude. – Liam disse se afastando do menino e Puxando Louis para que ele pudesse abraçar os dois ao mesmo tempo, Liam sendo... Liam – sempre juntos irmãos.
Quanto mais o carro da família Styles sumia da visão de Louis mais ele sentia seu chão sumir e seu coração se apertar. Logo não havia mais sinal de Harry Styles em Holmes Chapel, e Louis apenas sentia como se um pedaço dele tivesse indo embora para Londres.
-x-
Louis estava mais que ansioso para ler a carta que Harry havia deixado. Subiu as escadas de sua casa de dois em dois degraus, tropeçando em alguns até finalmente atingir o topo da escada. Correu até a ultima porta do corredor onde ficava seu quarto e se trancou no mesmo.
E então era como se um pedacinho de Harry estivesse ali com ele, não fazia nem meia hora desde a última vez que ele tocou Harry, mas era como se um vazio enorme estivesse se formando dentro de si apenas por saber que o menino estava indo para longe.
"Louis, eu estou escrevendo isso porque eu realmente não sei o que será de nós daqui para frente, eu pensei sobre isso por muito tempo, como seria passar tantos dias sem você ao meu lado, sem você me abraçando, sem seus beijos... como vou viver sem poder te tocar? Eu quero que você fique bem Lou, mesmo sem mim ao seu lado, não quero te privar de coisas boas da vida como se apaixonar novamente e ser feliz ao lado de outra pessoa, por mais que isso doa eu só quero que você seja feliz.
Eu quero estar com você, eu quero sentir o seu amor, eu quero estar do seu lado
Coração bate mais forte, o tempo foge de mim, mãos trêmulas tocam a pele isto se torna difícil e as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Você sabe que eu serei sua vida, sua voz, sua razão de ser.
Meu amor, meu coração está respirando por isso.
Momentos no tempo eu acharei as palavras pra dizer, antes que você me deixe hoje.Não quero ficar sem você, minha opinião está nublada como o céu de hoje à noite.
Tento gritar fora os meus pulmões mas isso torna as coisas mais difíceis, e as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo...Eu te amo, Louis William Tomlinson."
E era isso, as lágrimas estavam formadas nos olhos de Louis, prontas para caírem e inundarem seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crashed the wedding || l.s
FanfictionQuando Louis e Harry se reencontram após três anos a ultima coisa que Louis imaginava era que Harry estaria noivo. De uma mulher. •*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*• Ou aquela em que Harry vai se casar e Louis sente ciúme. Tem um pouc...