2.

302 31 2
                                    

Jung Hoseok

Adormeci onde estava, e acordei com meu celular tocando, atendi e era Jungkook, fiquei feliz ao saber que ele realmente se importa.

- oi cara, tudo bom? -jungkook falava animado-

- sim mano tô bem sim, mais e aí o que foi? -pergunto ansioso pela resposta-

- você sempre acelerado né Hoseok-ri- bom, vem passar a noite aqui em casa comigo e com os meninos.

Que ótimo, Jungkook estava me chamando pra passar a noite com todos os meninos do nosso grupinho, quem será que vai de verdade?

- quem é que vai? -voz um pouco tensa-

- o nosso bonde oras, eu, você, o tae, o Jin, o namjoon, o yoongi e o jimin.

Que droga, está na ora de colocar o plano da rose em ação, mais se eu não conseguir meu deus?

- Hoseok....????-a voz de Jungkook deletou meus pensamentos-

-Hm!?, Ahh.., eu vou sim, que horas?.

Quero ver onde isso vai dar.

- as 7, e trás pipoca.

- ok hyung!, Eu vou. -eu disse com certeza- e...te amo Jungkook.

- oh.... também te amo Hoseok-hyung!-jungkook riu de um jeito diferente, parecia envergonhado- mais agora tenho que desligar, até mais tarde.

- até.

jungkook desligou o telefone, e eu estava bem, pela primeira vez alguém que não fosse minha mãe ou minha avó falou "eu também te amo" pra mim.

Realmente, não dar atenção pro yoongi vai valer muito apena.

~~

Tocava a campainha de Jungkook com a sacola com 3 pipocas de microondas na minha mão., A porta abre e eu já posso avistar meus ditos amigos espalhados pela sala, Namjoon havia aberto a porta pra mim e ele estava sorrindo.

- fico feliz que veio sunshine! -namjoon deu espaço para mim-

-entrando- obrigado hyung, você sempre me deixa sem jeito Namjoon! -sorri para o mesmo e falei com meus amigos, dei um beijo na bochecha de todos e abracei, porém com yoongi eu não fiz nada, só disse um oi.-

Yoongi pareceu não se importar de verdade, rose estava certa.

##########

 my best friend;  /sope/Onde histórias criam vida. Descubra agora