-Você deveria parar de palhaçada e chegar logo nele.-Disse Jimin olhando para Taehyung, que observava o moreno da mesa do lado.
-Com que coragem? Ficou louco, foi?-Respondeu o de cabelos vermelhos.
-Você está com esse fogo desde que você olhou para ele naquela festa do Seokjin!
-Mas que culpa eu tenho? Você viu ele sem camisa não viu?-Taehyung perguntou sério.
-Amor, ele estava bêbado, com calor, no meio da pista, com todo aquele corpão dele. Quem não viu era míope.
Namjoon olhou os amigos de longe e logo se sentou na mesa deles.
-Oi, estão conversando sobre o que?
Antes de Taehyung tentar se pronunciar, Jimin o cortou indo mais rápido.
-Sobre a vida amorosa do Taetae.
-Acho que você deveria chegar beijando.-Indicou Namjoon pensativo.-Não da para pensar em nada.
Taehyung olhou para o amigo revirando os olhos.
-Vocês sabem o que é vergonha?
-O que você não precisa.-Falou Jimin tomando o seu suco de caixinha.
-É algo que eu tenho!-Exclamou Taehyung.-Eu sou tímido, perto dele, não consigo nem falar com ele direito!
Namjoon deu de ombros.
-Por isso eu digo que você deve chegar beijando, cara, ninguém vai pensar em nada. Depois você fala que foi uma aposta minha.
Jimin negou com a mão com uma careta, logo ele se virou para o Kim com um sorriso no rosto.
-É simples! chega nele e fala "Você tem apenas duas opções, sim ou sim".
-Jimin, eu não vou fazer isso.
Mas no final Taehyung resolveu considerar isso.
-Você é fraco, isso sim! Vergonha nada.
-Espera ele chegar aqui então.-Falou o mais novo inconscientemente dando ideia para as loucuras na cabeça de Jimin.
O Park riu irônico.
-Ah claro, vamos só ver.
Como se fosse algo do destino, os olhos do Jeon caíram na mesa do trio e ele logo foi falar com Seokjin, seu melhor amigo e namorado de Namjoon.
-Oi amor.-Falou Namjoon recebendo um selinho do outro.
Jimin olhou Jeongguk se sentando na frente de Taehyung que ficava em silêncio.
O moreno se virou para o amigo sorrindo.
-O que você dizia Tae? Espera ele chegar aqui? Foi isso?
-Cala a sua boca.
- Você deveria chegar beijando já falei.-Sussurou Namjoon com Seokjin no colo.
-Oi Tae.-Falou Jeongguk sorridente.
-Oi, Gukkie!- Ele falou também animado.
-Ele sabe o que é chegar beijando?-Perguntou Jimin alto o suficiente para todos ouvirem.
-Dúvido.-Comentou Seokjin se metendo na conversa.
Taehyung apenas fechou os olhos com força esperando que o moreno em sua frente não fosse ligar os fatos e descobri o que todos aqueles ali falavam.
Ele não queria que a o seu @ supremo soubesse de nada disso.
Mas nada é perfeito.
E nada dá certo para Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes or yes-Taekook
Fanfiction-É simples! chega nele e fala "Você tem apenas duas opções, sim ou sim". -Jimin, eu não vou fazer isso.