A pouca quantidade de neve que cai do céu é a minha única companhia nesta noite fria.
Afinal, em plena véspera de Natal, todos devem estar em suas casas, comemorando as festas ao lado de suas famílias.
Ninguém liga para o solitário músico que senta junto ao seu violão no parque, cantando sozinho, à procura de um motivo para sorrir.
É nessa hora que eu penso no quanto sinto falta dos meus pais.
Deixando o violão de lado, olho para os seu e procuro por seus rastros, esperando que eles ainda brilhem em algum lugar da imensidão lá de cima.
Esperando que eles ao menos estejam torcendo por mim.
Com um pequeno sorriso no rosto, posiciono o violão sobre o colo, para tentar mais uma vez atrair algum ser solitário que também precise de companhia nestas festas.
De todas as canções que me vem em mente, esta parece ser a mais adequada.
Por isso, ajeito o instrumento sobre meu colo e me preparo fisicamente e psicologicamente, e então os primeiros acordes da nossa canção podem ser ouvidos pela noite.
A canção que eu escrevi para você, pouco depois de você ir embora.
Mesmo após a sua partida, eu queria fazer uma canção só para você.
Eu queria que você a escutasse.
Eu queria que você compreendesse os meus sentimentos.
Eu queria que você entendesse o quão vazio eu me senti quando você saiu de perto de mim.
Eu queria escrever as nossas lembranças.
Todas as vezes que brincamos na neve.
Todas as vezes que nos jogávamos sobre as folhas no outono.
Todas as idas à sua cafeteria favorita, as quais passávamos a tarde toda conversando.
Todas as noites estreladas que presenciávamos do nosso telhado, agarrados a um cobertor e uma xícara de chocolate quente.
Todas as vezes nas quais eu olhei dentro dos seus olhos brilhantes e me vi em casa.
Eu queria cantar todas estas memórias, para que o vento levasse a melodia para onde quer que você estivesse e você também se lembrasse de como era a nossa felicidade.
Porém, esta canção continua sem ouvinte, porque você ainda não voltou.
E eu não sei se um dia você vai voltar para mim.
Eu canto para mim mesmo, esperando que o brilho das estrelas no céu esteja ali para confortar esta solitária canção.
Esta não é uma canção de amor, pois não existe mais amor.
Não há mais amor na minha vida desde que você me deixou.
Então, como eu posso cantar uma canção de amor
Sendo que a única pessoa que eu amo foi embora?
Esta não é uma canção de amor, pois ela não é entonada à ninguém que queira ouvir.
Eu fico cantando sozinho, nestas noites frias, sem poder te alcançar novamente.
Eu digo a mim mesmo que estou bem, que eu vou superar.
Mas a verdade é que eu estou cansado de levar esta vida sem você ao meu lado.
É muito difícil sobreviver sem você ao meu lado.
Eu lembro de outras noites frias, nas quais eu tinha você junto a mim.
Eu podia olhar em seus olhos, segurar suas mãos, e eu me sentia bem.
E é disso que eu sinto mais falta.
De ficar ao seu lado, apenas existindo.
Sentindo as batidas do seu coração sincronizadas com as batidas do meu coração, batendo em um só compasso.
Mesmo que eu sinta a sua fala, eu sei que é inútil agora.
Depois de sua partida, todos estes momentos que tanto almejo não passaram de memórias.
Você pode ter mudado, você pode ter supostamente deixado de me amar, você pode ter me deixado para viver ao lado de outra pessoa.
Mas esta canção continua aqui, ecoando sobre estas ruas desertas e frias, sem sequer uma alma viva para escutá-la.
Mas ela continuará aqui.
E eu também.
Ela não é uma canção de amor, pois o amor me deixou à muito tempo atrás, e eu não sei se ele irá voltar.
Ela não é uma canção de amor, pois eu ainda continuo sozinho entonando-a, já que o meu amor ainda não voltou.
Eu estou tão cansado , que sem perceber sinto algumas lágrimas descendo pelo meu rosto.
Deixo o violão de lado e descanso a face sobre as minhas mãos.
Aproveito o silêncio, até perceber que há alguém parado à minha frente.
Lentamente, levanto o rosto e olho novamente dentro de seus olhos.
- Por que você parou, Yoongi? A música era tão linda.
Eu não acredito que é você, Hoseok.
Continuo olhando meio atordoado em sua direção, até que você se senta na calçada à minha frente, enquanto se pronuncia:
- Pode continuar, Yoongi. Agora eu finalmente voltei para te ouvir. Você não tem noção do quanto eu me arrependi de ter partido. Você não te noção do quanto senti sua falta, do quanto pensei em você. Eu finalmente voltei para que pudéssemos preencher novamente com o amor a nossa vida, a nossa história, a nossa música.
Um grande sorriso havia se formado em minha face.
Rapidamente peguei novamente o violão e o posicionei sobre o meu colo, enquanto você ajeitava sua face sobre as suas mãos e me olhava intensamente.
Eu nunca pensei que receberia este olhar de novo, Hoseok.
Eu nunca pensei que seria amado de novo.
Então eu recomeço a nossa canção, que finalmente se tornou uma canção de amor.
Porque o meu amor está de volta.
Porque agora alguém a ouve atentamente, com seus olhos brilhantes, demonstrando todo o seu carinho.
Porque agora a noite já não é mais solitária, pois você está ao meu lado novamente.
Porque agora as estrelas brilham ainda mais, presenciando o nosso tão esperado reencontro.
Então, aqui, agora.
Eu te prometo, Hoseok.
Quando esta canção terminar, te contarei tudo o que deixei de contar.
Te mostrarei o quanto eu te amo.
Embrulharei meu coração e o entregarei a você, pois sei que você é o único que será capaz de cuidá-lo e amá-lo eternamente.
Se você realmente amá-lo, se você escolher permanecer ao meu lado
Eu te prometo que cantarei esta canção e a dedicarei à você, junto com o meu amor, até que seja proferido o meu último suspiro.
YOU ARE READING
This Is Not A Love Song
FanfictionAjeito o instrumento sobre meu colo e me preparo fisicamente e psicologicamente, e então os primeiros acordes da nossa canção podem ser ouvidos pela noite. A canção que eu escrevi para você, pouco depois de você ir embora. Mesmo após a sua partida...