Let it snow this starry night

4 1 0
                                    


Era Natal, e eu finalmente estava de volta.

Fazia muito tempo que eu não visitava Seoul. Desde que eu te deixei, não voltei aqui nem uma única vez.

Me sinto culpado diariamente por ter deixado o meu amor para trás, sem sequer uma justificativa para a minha partida.Nem eu entendo completamente minhas razões para ir embora. Eu acho que simplesmente fui. Estava me sentindo tão mal que sequer conseguia pensar racionalmente. Apenas fui embora, esperando que o tempo consertasse minha mente quebrada.

Não me sinto completamente curado, mas acho que finalmente sou capaz de voltar para casa.

Hoje é noite de Natal, e ando pelas ruas vazias iluminadas pelas estrelas e pelas luzes brilhantes que decoram as árvores. A cidade está vazia, obviamente, já que todos estão comemorando a data com suas famílias. Eu queria que meus pais estivessem aqui para comemorar comigo, mas eles foram embora à muito tempo. Sem querer, acabo pensando novamente e você, que também não tem ninguém como companhia durante as festas de fim de ano. Pelo menos era assim da última vez que te vi, à um ano atrás.

Espero que você ainda se lembre desse dia. Apesar de ter sido nosso último momento juntos, foi um dos mais felizes que passei ao seu lado. Muita coisa mudou desde então, incluindo nosso amor. Não sei se você ainda me ama, ou se seria capaz de me amar novamente mesmo após eu ter te deixado. Só sei que, durante todo o tempo em que estivemos separados, sofri silenciosamente pela sua presença, esperando pacientemente pelo momento em que eu estaria pronto para te encontrar e te amar mais uma vez.

Eu pensei em você o tempo todo, durante todas as estações. Durante a primavera, eu observava as folhas das árvores lembrando do tempo que sentávamos lado a lado para observá-las. Junto com o verão, chegou a lembrança dos dias em que passeávamos no parque no fim da tarde. O outono chegou e me lembrou das vezes em que nós nos jogamos sobre montes de folhas secas e rimos sem parar. E mais uma vez chegou o inverno, a última estação que fiquei ao seu lado, trazendo lembranças ainda mais dolorosas. Guerras de bolas de neve. Noites passadas no telhado, observando as estrelas. Suéteres vermelhos e xícaras de chocolate quente enquanto nevava.O fim da noite de natal, o momento em que te vi pela última vez . A minha partida, que duraria um tempo longo demais para nós dois. Eu ficaria feliz em saber que você pensou em mim também, mas não ficaria surpreso se você tivesse me esquecido.

Entro em uma avenida movimentada, a única que vi até agora neste dia. As luzes aqui são mais presentes, e muitas lojas ainda estão abertas. Casais andam felizes juntos, aproveitando a noite. Pequenos flocos de neve começam a cair, como um presente dos céus nesta noite brilhante. Lembro novamente de um ano atrás, quando eu estava em uma situação parecida, mas onde você estava ao meu lado. O que eu não faria para segurar sua mão agora, e dizer tudo o que ficou enterrado em meu coração por tanto tempo. Eu queria poder te dizer o quanto você me faz bem, mesmo quando estou sofrendo por dentro. Eu queria poder ver novamente o seu sorriso, que foi a minha cura para tantos dias sombrios. Queria ser capaz de agradecer por todo o seu amor, que me manteve de pé mesmo quando eu estava prestes a desabar.

Com as lágrimas começando a congelar sobre meu rosto, rezo para os céus. Peço que, algum dia, eu te encontre novamente, para que sejamos capazes de nos amar mais uma vez. Para que eu possa te dizer o quanto eu te amo e o quanto eu senti sua falta.

Neste momento, escuto uma pequena melodia vindo de uma das ruas laterais. Curioso, sigo os acordes do violão até uma praça vazia, com um rapaz sentado sobre um banco, de costas para mim.

Eu seria capaz de te reconhecer em qualquer lugar. Mesmo de costas, consigo enxergar seus cabelos castanhos por debaixo da touca de inverno, sua pele branca como a neve que cai sobre nós sobre as cordas do violão.

Acho que o pedido que fiz para as estrelas foi atendido.

Eu te reencontrei, Yoongi.

Depois de tanto tempo, eu finalmente posso te reencontrei, meu amor.

This Is Not A Love SongWhere stories live. Discover now