~1~

33 4 1
                                    

Pov's Betty

Hoje é meu primeiro dia de aula do último ano do ensino-médio.E eu estou bem animada pra encontrar meus amigos.
Escutei minha mãe gritar na porta do meu quarto.

Alice-Betty,acorde você vai se atrasar!

Betty-Calma mãe!Já levantei.-menti.

Alice-Anda logo Betty!

Me levantei fui até o banheiro primeiro lavei meu rosto e escovei meus dentes,depois liguei o chuveiro e tomei um banho rápido;Logo saí enrolada na toalha e fui até o meu armário escolher algo para vestir.
Como hoje é o primeiro dia de aula vou escolher uma roupa mais bonita.Eu vesti uma um cropped preto,uma calça preta com listras brancas,uma jaqueta jeans e um tênis preto.

Eu estou assim:

Desci as escadas e fui até a cozinha, me sentei na mesa junto com minha mãe para tomar café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas e fui até a cozinha, me sentei na mesa junto com minha mãe para tomar café da manhã.

Alice-Bom dia minha filha!

Betty-Bom dia mãe!

Alice-Filha quero te perguntar algo.

Betty-Diga mãe.

Alice-Você se lembra da família Jones?

Betty-Como não lembrar,ainda mais quando na família tem um menino tão chato e irritante como aquele tal de Jughead.

Alice-Filha não fale assim;Então já que você se lembra,eles estão voltando para Riverdale e chegaram hoje,eu vou fazer um jantar aqui em casa amanhã para dar boas-vindas à eles.Eu quero que você esteja aqui.

Betty-Como assim mãe!?Eu não posso,a senhora esqueceu que amanhã é meu aniversário de 1 ano de namoro com o Sebastian!?

Alice-Cancele com ele,ele irá entender que você tem um compromisso com a sua mãe.Você estará aqui amanhã nesse jantar e sem mais conversa.

Betty-Claro mamãe.-digo sarcástica,me levanto e vou em direção à saída.

Alice-Aonde você vai Elisabeth?Você não comeu suas panquecas.

Betty-Eu vou pra escola Dona Alice;E perdi a fome.

Alice-ME RESPEITE MENINA!-ela diz gritando.

[...]

Depois de alguns minutos caminhando eu chego em frente a escola,olho ao redor e logo vejo meus amigos e vou até eles.Verônica,Foca,Cheryl e Toni.

Betty-Oi vacas do meu coração!-eu disse rindo.

Verônica-Oi amiga,tava com muita saudade.-ela diz me abraçando.

Betty-Também tava amiga.-eu digo retribuindo.

Cheryl-Chega!Eu também quero abraçar minha priminha.-ela diz e me abraça também.

Deixe o passado no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora