Pov's Betty
Cheguei em casa,fui pro meu quarto tomei um banho,troquei de roupa e arrumei meu cabelo.Eu escolhi um vestido preto básico e um tênis all-star.
Estou assim:
Pov's Jughead
Gladys-Vamos Jughead anda logo!-minha mãe gritou.
Jugheas-Já to indo.-eu respondi.
Eu estou assim:
Eu desci e minha mãe,meu pai e eu saímos e fomos para casa dos Cooper's.Pov's Betty
Terminei de me arrumar e desci para ajudar minha mãe a organizar a mesa.
Não demorou muito a campainha tocou e eu fui abrir a porta.Betty-Bom noite senhor e senhora Jones...Jughead;Podem entrar.-falei dando espaço para passarem.
Alice-Minha amiga,eu tava com saudades!
Gladys-Também estava com muita!-ela diz e as duas se abraçam.
Alice-Fp!Você também veio,que bom!
Fp-É bom ver você Alice!-dando um aperto de mão.
Alice-Podem se sentar,eu vou buscar a comida.
Pov's Jughead
Quando Betty abriu a porta,eu não pude evitar olhar ela,ela está linda.E pelo visto agora ela gosta de usar vestidos,bem eles realmente combinam com ela.
Nós sentamos e começamos a jantar,e a conversar também.
Pov's Betty
Eu não pude evitar de olhar Jughead estava muito bonito,com os cabelos meio molhados,uma calça jeans rasgada.
Isso é a cara dele,muito estiloso,pelo menos nisso ele tem bom gosto.Alice-Então Jughead está ansioso pro seu primeiro dia de aula aqui em Riverdale,depois de tanto tempo?
Jughead-Estou sim,senhora Alice.