0 dias após a carta- Rainha
A noite brilhava com a aurora no céu, a neve densa até então sem pegadas com manchas de luzes onde os galhos dos Pinheiros não escondiam a beleza com sua escuridão. Logo contendo um rastro fundo no meio da mata com pegadas e passos largos em direção de algum lugar ou em busca de alguém, onde gritos e uivos se ouviam a quilômetros. Mas os berros pareciam nulos,
não para uma pessoa.
Parada sobre um abismo, até então "normal", quando uma névoa verde e misteriosa aparece pelo céu subindo direto do abismo, espantando os lobos de perto até que...Toc, toc, toc
-Entre. -Respondi e logo após dou um beijo de boa noite a minha filha.
-Majestade, trago notícias. Uma carta do nosso infiltrado diretamente do reino do Norte para à senhora.
-E o que está esperando para ler? -respondo já impaciente.
Reino de Resengard
Saudações Majestade.
Venho diretamente de Resengard, conhecido por Blackhills como "Reino Do Norte" , estou aqui a 73 dias, os soldados acreditam fielmente em mim. Em 30 dias descobri os maiores segredos que esse reino esconde. E em 100 acredito que serei novo comandante do exército, para assim derrota-los.
Harris Jehast
Jehast é o nosso soldado mais competente. As vezes mais competente que Édom, mesmo não merecendo, ele ainda é o comandante pela linhagem.Digamos que Blackhills saiba aproveitar as suas noites. Assim que a noticia da "Carta do Norte" percorreu por todo lugar, os quatro cantos do reino entraram em festa, a guerra estava praticamente ganha. A festa no castelo não era diferente, Música, danças, bebidas e comidas de frutas como uvas até carne de porcos no banquete.
as festas assim como a felicidade e paciência nunca duram para sempre, e está não foi diferente. Eu devia está conversa a Édom, sabendo que desta vez eu não conseguiria escapar, segui em frente.
- Sempre é bom rever os velhos amigos, não é? - Ele pergunta em um tom sarcástico enquanto senta do meu lado.
- Sempre é bom rever covardes como você Édom, agora que seu filho está destinado a se casar com a minha, espero que Alaric não fuja do destino assim como você fugiu.
- Isso foi a 20 anos, e concordamos que você não queria isso assim como eu!
Édom nunca foi de fugir de batalhas, mas quando o assunto é mulheres. Apenas Yara se passa em sua cabeça.
- Nisso eu tenho que concordar, você literalmente faz o bem para todo mundo até mesmo quando era para ser só para você!
- me diga, sentiu saudades de mim Victória?
- Desde sua última missão, não consegui dormir direito, Édom.
- Eu sempre soube que você tem uma quedinha por mim.
Ambos sabiam que estávamos sendo irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings
Short StoryGuerras, Reis e Rainhas. E quem sabe um comandante com uma boca suja. O que o Reino de Blackhills não esperava é que os soldados do Norte estão mais perto do que imagina.