*ೊೄೌ𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Acordei com o barulho da porta de meu quarto sendo aberta, logo escutei as rodas do carrinho conduzido por uma das faxineiras do palácio em que vivia, logo a mesma cutuca meu ombro devagar para minha pessoa abrir os olhos, obedeço aos meus instintos me sentando a cama ao receber um "bom dia Majestade" De solar, faxineira que trouxe meu café como sempre foi o trabalho dela nesse lugar, a mesma colocava as comidas em cima de uma bandeja que estava em minha cama com direito a frutas, um suco, uma xícara de café com adoçante, um sanduíche natural que minha mãe sempre ordenaram fazer para mim e para completar, um ovo mexido que gostava de comer na minha comida matinal, após Solar se retirar comecei a comer calmamente meu café porque não tinha pressa, não havia compromissos para minha manhã de sábado tirando a caçada que irei fazer com meu pai no mundo místico mas, ela será a tarde então tenho bastante tempo para fazer todo o processo de minha rotina matinal.
Ao terminar meu café. Coloquei a bandeja de lado e me sentei a borda da cama começando a esticar meus braços para fazer os movimentos de estalar meu tronco e bíceps. Terminando o ato, me levantei e fui ao meu banheiro que era totalmente nos tons de vermelho no tapete e Madeira-Mamoré nas paredes para dar um ar de rústico como tanto gostava, não era atoa que a realeza era uma coisa que gastava muito dinheiro, como se fosse o único, claro que não! Meus pais também são assim, bem excêntricos, não é atoa que minha mãe tem uma coleção de estátuas de cervos brancos em seu salão privado mas, só podem ser cervos brancos pois ela diz serem raros, estranho não? Mas, continuando. Entrei no banheiro logo, removendo minhas vestes para entrar no box de vidro para tomar um banho calmo e quente nessa manhã fria, tomei meu banho com direito a lavagem de meus fios tom de marron na raiz e loiros nas pontas, extremamente grande como diz meu irmão mais novo Lee Minho mas, gosto dele assim e não pretendo cortar tão cedo.
Fechei o registro e peguei minha toalha preta já saindo do box, enxuguei meu cabelo em seguida meu corpo. Fui até a pia e peguei uma creme de barbear passando na área de baixo de minha boca e em meu bigode, peguei a gilete e a abri começando a passar nos licais com o creme. Terminando tudo, passei água no rosto e escovei meus dentes para limpar os restos do café que ficaram em minha boca. Sai do banheiro logo me deparando com minha cama arrumada e a roupa que deveria usar já no cabideiro. Fui até a roupa e a coloquei (foto acima) logo, me dirigi a porta de saída de meu quarto a abrindo e saindo do local deixando a porta fechada após minha saída. Desçi as escadas dando de cara com minha mãe que estava brincando com nosso cachorro, Bolota era nosso desde que eu era um menino de apenas sete anos, lembro até hoje a cara de meu irmão mais novo que na época tinha dois anos, vendo meu pai chegar com o animal no Palácio, foi muito fofo! Eu amo esse o Cacau, mesmo ele agora estando bem velhinho é brincalhão e gosta muito de fazer bagunça com nosso outro cachorro, Biscoito. Nome dado por meu irmão que agora estava descendo as escadas, ele iria junto de mim e meu pai a caçada, ele me parecia animado, apos o mesmo descer, veio correndo e me abraçou forte, Minho tem treze anos mas, continua sendo uma criança na minha visão.
Logo meu pai saiu do quarto e desceu, deu um beijo em minha testa e na de meu irmão, em seguida um selar nos lábios de minha mãe.Kwan: Bom dia família!
Minho: Bom dia meu pai, O senhor e minha mãe dormiram bem?
Baejin: Sim meu filho, eu durmi muito bem, e você Jungkook conseguiu dormir tranquilo essa noite?
-Sim, minha mãe. Não tive nenhum pesadelo se quer, somente acordei a noite para Ebert água, tirando isso. Não aconteceu nada.
Baejin: Que bom meu anjo. Bom, vocês irão que horas a esta caça? Por favor, não se machuquem não gosto de ver nenhum de vocês machucados e você Jungkook. Cuide de seu irmão. Ele ainda tem somente treze anos, você já é de maior, tome conta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁∙ํ꙰⫶⃟݂̤ۨ⃔Serendicalcomania
Science FictionEm um Reino muito distante, havia um homem cujo nome era Jeon Jungkook, Jungkook era filho de Kwan, rei do Reino de Malásia o que lhe torna Jungkook o príncipe do Reino, o castelo de Malásia ficava ao lado de uma floresta mágica onde habitavam sere...