Ao escutarem o soar das trombetas, Jungkook abriu um sorriso segurando a mão do felino, olhou para a porta onde viu uma garota de cabelos loiros e curtos, sorriso meigo juntamente de uma menina menor que a mesma de cabelos ondulados pretos, todos ali fizeram cara de estando a ver soyeon com uma roupa de rei uma coisa mais formal mas ao mesmo tempo fora dos padrões de uma mulher.
A garota que estava ao lado de Soyeon, segurava seu braço com um tanto de vergonha pelos olhares, a menina era uma ômega de gato preto, seus olhos era idênticos aos de um gato. Aquilo chamou a atenção de todos, as duas começaram a caminhar em direção aos pais de Soyeon, as duas fizeram reverência aos pais da loira e a mesma disse.Soyeon: Mãe, Pai, Jungkook, Minho. É um prazer revê-los, essa é minha noiva Seo Soo-Jin.
Bae: Oh, que linda! Senti tanta falta sua minha filha...
Soyeon: Também senti a sua mãe, agora que voltei de viagem terei tempo para ver e ficar com vocês novamente
As duas se abraçaram logo Jeon sentiu as mãos do pequeno cervo entrelaçadas sobre as suas, Jimin olhava para tudo bem atento e curioso, Jungkook deixou um sorriso se escapar mas não percebeu que sua irmã o encarava.
Soyeon: Jungkook, quem é esse fofinho? Que coisa mais perfeita ele!
A mesma vai até o pequeno e o olha com um sorriso de canto.
Soyeon: Você é muito fofo sabia?
- Jimin não sabia..
Esse é Park Jimin, a nova princesa.
Soyeon: Nova princesa vulgo sua princesa?
Jeon puxa a mesma pelo braço e diz em seu ouvido.
Irei pedir ele em namoro hoje, não diga isso a ele Soyeon.
Soyeon: Esta bem.
Após voltarem ao normal, viu que Jimin e Soojin estavam conversando sobre seus vestidos bem bonitos e fofos, Os dois maiores sorriram e logo bae os olhou.
Bae: Vamos comemorar! Daqui a pouco seus amigos chegarão Jungkook.
Está bem mamãe.
Todos foram direto ao salão de baile, enquanto Soyeon conversava com o pai e Soojin estava ao lado de Soyeon enquanto bae conversava com algumas damas e Minho com seus amiguinhos príncipes, Jungkook foi até Jimin e segurou sua mão.
A princesa aceitaria uma dança?
O maior se ajoelhou enquanto escutava um pequeno riso do cervo, o olhou e viu seu sorriso.
- Claro senhor príncipe..
Jeon se levantou e foi até o centro do salão de baile com o pequeno, as pessoas olhavam para eles. Jeon nao ligou e apenas começou a bailar a valsa que tocava com o pequeno.
Depois de um tempo o maior para o pequeno que estava com a cabeça sobre seu peito e sorriu bobo, chamou o pequeno e segurou sua cintura fina.Jimin.
O pequeno levanta sua cabeça encarando as orbes veremelgas de Jungkook.
- Sim?
Bom, se que não te conheço a muito tempo mas já te amo, nosso itiprimg significa muito para mim, significa que eu amo você tudo em você é perfeito para mim.
O mesmo se ajoelha e sorri de lado amostrando duas alianças bem bonitas logo o olha.
Você aceita ser meu namorado Park Jimin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁∙ํ꙰⫶⃟݂̤ۨ⃔Serendicalcomania
خيال علميEm um Reino muito distante, havia um homem cujo nome era Jeon Jungkook, Jungkook era filho de Kwan, rei do Reino de Malásia o que lhe torna Jungkook o príncipe do Reino, o castelo de Malásia ficava ao lado de uma floresta mágica onde habitavam sere...