Capítulo 5
Abri as minhas “mentions” e fiquei surpresa quando vi que…o Harry tinha marcado o meu tweet como "Favorito", não percebi porquê que ele não me respondeu, mas fiquei feliz por saber que ele ainda se lembra de mim.
Estava muito pensativa!
Kate - Kim, estás a pensar em quê?
Kim - ............
Kate - Kimberly?! *gritou*
Kim - Sim! * saltei do sofá*
Kate - Por onde andavas?
Kim - Estava a pensar no Harry!
Kate - Eu sempre disse que vocês foram feitos um para o outro.
Kim - Oh mãe! Achas? Ele agora é famoso, nem vai olhar para mim
Kate - Oh, não digas isso!
Kim - É verdade!
KAte - Amanhã vou falar com a mãe da Emma!
Kim - Está bem mãe. Obrigada!
Kate - De nada.
Kim - Bem, vou levar o pc para cima para falar com a Gemma. Até amanhã.
Kate - Até amanhã.
Joe - Até amanhã, filha.
Subi até ao meu quarto, pousei o pc em cima da cama e fui vestir o +pijama, lavar a cara e os dentes. Depois, sentei-me na cama e pus o portátil no meu colo.
Fui até ao Skype para falar com a Gemma:
Kim - Olá babe!
Gemma - Hey! *sorriu*
Kim - Já quase que conto os dias para voltar.
Gemma - Também eu!
Kim - Tenho de te dizer uma coisa.
Gemma - Diz.
Kim - O teu irmão lembrou-se de mim.
Gemma - Como assim?
Kim - Marcou o meu tweet como favorito.
Gemma - Aí sim?
Kim - Sim, não percebi porquê que ele não respondeu.
Gemma - Deve ter sido para a imprensa não começar já a inventar hisótias.
Kim - Ah pois, esqueço-me que ele é famoso.
Gemma - Pois! Já com o Tweet que ele postou, começaram logo a falar nisso.
Kim - Credo! Coitado.
Gemma - É! Olha, no dia em que vieres posso ir buscar-te ao aeroporto?
Kim - Podes e deves, mana!
Gemma - Ainda bem! Estás a pensar visitar o Harry?
Kim - Eu não sei.
Gemma - Eua cho que devias.
Kim - Secalhar vou-lhe fazer uma surpresa. Quando é que ele começa a Tour?
Gemma – Daqui a 15 dias também. Mas o primeiro concerto é aqui perto.
Kim – Então faço surpresa.
Gemma – Está bem!
Kim - Vou desligar mana, estou cheia de sono.
Gemma - Está bem sis!
Kim - Até amanhã! Adoro-te.
Gemma - Eu também! Até amanhã.
Desliguei o laptop, pousei-o na secretária e deitei-me, passado 5 min. adormeci.
#De manhã
Acordei ás 11h, levantei-me e fui tomar um duche e vesti-me , depois desci até á cozinha para tomar o pequeno-almoço. Quando acabei fui á sala, mas não estava ninguém. Fui ao atelier da minha mãe dizer-lhe "Bom dia", ela estava a acabar uns quadros que tinha de entregar antes de irmos para Londres.
Kate - Hoje não me apetece nada cozinhar.
Kim - Queres que eu vá buscar a comida ao Take Away?
Kate - Quero.
Kim - O que queres que traga?
Kate - Lasanha.
Kim - Está bem. Duas doses?
Kate - Sim. O teu pai não vem, por isso, chega.
Kim - Está bem. Até já!
Saí de casa, entrei no carro e segui até ao Take Away. Estacionei e fui comprar comida. Depois de ter a comida, saí do restaurante. Quando estava a ir em direcção ao carro, senti uma pessoa a agarrar-me pela anca, fiquei com medo e tentei-me deslargar, mas essa pessoa não me largava, virei-me para a pessoa e vi que era................................................................................................. o JOSH ( meu antigo namorado).
Kim - Larga-me seu nojento * disse deslargando-me dele e empurrando-o*
Josh - Quando perdes-te a virgindade comigo não me chamas-te nojento * disse ironicamnete*
Quando ouvi isto, senti tanta raiva dele, que lhe dei um estalo, tão forte que até ficou marca.
Kim - ODEIO-TE! * gritei*
Josh - Calma, bébé!
Kim - Cala-te, não me chames isso! És um canalha, não sei como consegui namorar contigo!
* Ele voltou a agarrar-me*
Kim - Larga-me ou eu grito!
Josh - Não largo!
Ele começou a magoar-me e eu comecei a gritar. Ele finalmente largou-me.
Josh - Tu ainda vais ser minha! * disse afastando-se e indo embora*
Eu nem lhe respondi, olhei para ele com raiva e "pena", abanando a cabeça.
Quando o perdi de vista fui a correr até ao carro, e segui até casa. Fui o caminho todo a chorar.
#Em casa
Kim - Canalha! Imbecil! * gritei*
A minha mãe ouviu e veio até mim preocupada.
Kate - O quê que aconteceu?
Kim - Foi o Josh.
Kate - O quê que ele te fez, filha? *perguntou preocupada*
Expliquei-lhe, ela ficou com raiva e aconselhou-me a ir á policia,eu disse que não e para ela não contar nada ao meu pai. Ela respeitou, mas disse que se voltasse a acontecer, ela própria ia á policia.
Kate - Bem, vamos almoçar senão fica frio.
Kim - Vamos lá!
Almoçamos e ajudei-a a arrumar a louça. A minha mãe disse-me que ia de tarde a casa da Emma falar com a mãe dela. Fiquei satisfeita por saber.
Kim - Mãe vou para o meu quarto.
Kate - Vai lá, eu já vou a casa da Emma também.
Kim - Está bem. Até já!
Subi até ao meu quarto, sentei-me no meu sofá a pensar, até que olhei para a minha "menina" ( a guitarra) e deu-me vontade de compor. Peguei nela, num papel e caneta e comecei a compor. Estas coisas más que me acontecem na vida, por vezes são excelentes inspirações para mim. É a vida!
Havia imensos papéis espalhados pelo chão, mas consegui fazer uma música. Quem sabe um dia eu não possa editá-la e cantá-la para os meus fãs?!
Quando olhei para as horas já eram 18h. Estive a pensar e acho que tenho de começar uma nova vida, em Inglaterra. E começar a pensar no meu futuro.
Desci as escadas e vi que a minha mãe tinha chegado e o meu pai vinha com ela.
Joe - Olá miss! *piscou o olho*
Kim - Hey! *sorri* Então, mãe como correu a conversa?
Kate - Vamo-nos sentar ali no sofá.
Fui até ao sofá com os meus pais.
Kim - Vá! Podes começar.
Kate - Bem, a mãe da Emma disse que ela podia ir, mas a tia dela não tem espaço para a ter lá.
Kim - Oh!
Kate - E nós também não temos espaço.
Kim - Oh mãe!
Kate - Desculpa.
Kim - Esperem! Eu estive a pensar e quero começar uma vida nova, em Inglaterra. Ser independente.
Joe - Acho bem. Mas o quê que isso tem a ver com a Emma ir?
Kim - É que eu decidi que ...................