Back To You

201 43 7
                                    

Ver Taehyung regando as mudinhas de girassóis era a verdadeira visão do paraíso, e Hoseok agradecia a todas as entidades possíveis por ser capaz de vivenciar tal coisa de novo. 

Eles haviam perdido cinco anos de suas vidas: Hoseok os perdera dormindo, Taehyung cuidando de si. Mas ali estavam eles, juntos novamente, recuperando o tempo que a vida roubou dos dois. 

- Eu te amo tanto! - suspirou, vendo Taehyung virar para si completamente vermelho, como se ainda fossem um casal de namorados na primeira semana de relacionamento - Por que está tão constrangido? Eu sou seu marido, amor. 

- Eu sei, e eu te amo eternamente! - Taehyung respondeu - Eu não sei...Eu me desacostumei a receber elogios assim, a receber esses olhares: como você pode ser tão intenso? 

- Sendo seu! - Hoseok dá de ombros, aproximando-se de Taehyung - Vem aqui! 

Não foi preciso pedir duas vezes para que o mais novo obedecesse e se aconchegasse ao colo de Hoseok e o beijasse enquanto este manobrava a cadeira de rodas. 

Os médicos estavam certos: quando acordou, Hoseok apresentou sequelas, dentre as quais a falta de mobilidade estava inclusa. Provavelmente seria algo temporário, pelo menos enquanto Hoseok não recuperasse as forças das pernas, mas ainda assim eles estavam se virando bem: Taehyung o ajudava em tudo, cuidando com carinho de cada mínima coisa, sem reclamar de nada, sem pressa alguma. 

- Obrigado por voltar! - Taehyung suspirou em meio ao beijo, sentindo seu peito queimar com amor. - Obrigado por ser meu! 

- Taehyung, eu sempre vou voltar para você! - Hoseok volta a afirmar, segurando-o com toda a força que tinha - Eu sempre vou ser seu! 

- Promete que não vai mais embora, nem por um minuto sequer! - o mais novo pediu em meio às lágrimas - Hoseok, eu acho que nunca mais vou conseguir te deixar ir. Vou grudar em você até para ir ao banheiro! 

Hoseok não pôde conter uma risada, que soou para Taehyung como sinos de vento: leve, puro, restaurador. Tudo em Hoseok tinha poderes positivos sobre Taehyung. 

- Isso seria nojentinho, mas eu prometo tomar mais cuidado! - Hoseok prometeu, beijando a bochecha do marido - Agora que estou aqui, podemos continuar o nosso sonho... 

- Vai se formar em medicina? 

- Eu ainda não sei... Mas eu quero decorar os outros quartos dessa casa, amor! - Hoseok murmurou - Eu quero ter nossos filhos: eu já te fiz esperar demais...

- Amor... 

- Eu falei com o Jin hyung: ele concordou em ajudar a gente com o processo de adoção... - Hoseok continuou a contar - Eu sei que to limitado por um tempo, que não tenho um emprego, mas eu não quero mais esperar: perdemos cinco anos das nossas vidas, e eu não quero perder mais nada, então, Kim Taehyung? 

- Jung Hoseok?

- Você aceita ser os pais dos meus filhos? 

A resposta veio em forma de sorrisos e beijos vindos de Taehyung. Criar uma família com Hoseok era seu maior sonho, e por muito tempo ele achou que esse sonho estava fadado a nunca se realizar. 

Mas ali estava Hoseok, de volta ao seus braços, mostrando que o amor e a esperança ainda estavam vivos. 

O amor e a esperança permaneceriam vivos enquanto Taehyung e Hoseok continuassem a se amar. E, no que dependesse dos dois, isso seria para sempre. 

My Heart •{Vhope}Onde histórias criam vida. Descubra agora