Incubos... O que são ""incubos e sucumbo""
Bom
Íncubo é um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcuboE como ele ataca?
O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer, ou quando ela não tem capacidade de se defender. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.
O Íncubo é uma figura demoníaca intimamente associado ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto, Íncubos e Súcubos são diferentes do vampiro na medida em que não sugavam sangue nem roubavam a energia da vida. A experiência do ataque de um Íncubo ou Súcubo varia de extremo prazer ao absoluto terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
incubos
ParanormalNo primeiro EP eu vou explicar o significado de sucumbo e incubo e em meio a história eu vou dando mais expoiler kkkkk