Capítulo 1 - Sofya

174 11 2
                                    

Acordo cedinho, tomo um banho calmo e coloco o uniforme. Pego o ônibus e vou pro colégio. Chegando lá passo pelas pessoas na porta, era muita gente. Eu me sentia totalmente perdida, minha antiga escola não era tão grande. Entro no enorme prédio olhando tudo com um sorriso no rosto, estava tão distraída que acabo esbarrando em alguém.

  - Aii, perdão, eu estava olhando a escola e...

Sou interrompida pela garota. Ela era loira, usava uma bolsa e um vestido rosa, sem contar com seu salto alto.

-

Garota, eu não perguntei e também não me interessa. A sua sorte é que eu estou de bom humor hoje.

A loira sai, batendo seu salto fazendo barulinhos irritantes. Que garota estranha.

- Ela é assim mesmo...

Uma garota morena diz se apoiando em meu ombro, eu dou uma leve risada.

- Sou a Sabina, Sabina Hidalgo. E você, quem é?

Olho ela sorrindo, tinha o cabelo moreno e liso, usava várias pulseiras e era bem carismática. Seu sotaque não me deixava enganar, ela era mexicana.

- Sou a Sofya, Sofya Plotnikova. Sou nova aqui...

- Hum, posso te apresentar o colégio se quiser

- Eu quer...

A garota faz um sinal de silêncio com os dedos e atende seu telefone que tocava. Eu apenas aguardava, sem prestar muita atenção no que ela dizia.

- Vish, preciso resolver umas coisas.

Ela olha pro lado e puxa um garoto, ele usava brincos, e tinha as unhas pintadas de preto.

- Noah, ajuda a garota. Mostra a escola pra ela, preciso falar com o Bailey AGORA.

- Qual foi, Sabi?

Ele dá uma risada gostosa, seguida de um sorriso, e que sorriso...

- Você não tem opção maninho. Vai logo

- Tá...

Ele ri e pega em minha mão, me levando pra conhecer a escola.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor colegial - NOFYAOnde histórias criam vida. Descubra agora