Como tudo começou

6.3K 331 226
                                    

Ellie pov's

Meu nome é Ellie, tenho 18 anos, moro em Los Angeles, mas nasci no brasil, vim pra cá quando tinha 7 anos. Foi aqui que tudo começou.

Eu comecei a cantar e tocar aqui, sempre amei música. Quando tinha 12 anos, fiz minha primeira música.

Eu cantava só por diversão, todos diziam que minha voz era muito bonita, e que eu tinha um dom natural, mas demorou pra eu perceber isso.

Depois de muitas pessoas insistirem, eu comecei a fazer covers, e foi dando certo. Depois músicas autorais.

Eu tinha 13 anos, quando uma gravadora me chamou pra levar aquilo mais a sério.

Eu fui com meu pai, ele é o meu baterista, e "empresário". Fiz umas 3 músicas com a ajuda dessa gravadora, até que estava dando certo, mas eu não estava gostando, não era minhas músicas, não tinha meus sentimentos.
Até que eu quis mostrar as minhas músicas. Mostrei ao carinha que me chamou e ele disse que não era o que eu devia mostrar ao meu público, não era bom o suficiente. Ou seja, ele estava me forçando a ser quem eu não queria ser.

Eu não iria aguentar aquilo por muito tempo, então falei com meu pai, disse que não queria mais fazer parte da gravadora. Ele me entendeu, e no mesmo dia, fomos cancelar o contrato com a gravadora.

Comecei a fazer minhas músicas por conta própria, sem ninguém dizer o que eu devia fazer.

Um dia eu fui em uma lanchonete perto da minha casa, e lá eu conheci uma moça muito bonita, a mesma se apresentou como Alisson McCartney. Ela me perguntou se eu era a S/n "aquela garota que entrou pra uma gravadora, mas não deu certo, e agora está fazendo as músicas por conta própria, e tá dando muito certo?" disse a moça.

Ela disse que queria ser minha empresária, e queria que eu começasse a fazer shows, eu fiquei muito animada, porém, tinha medo de não dar certo, mas eu poderia tentar. Ela conversou com meus pais, a mesma se tornou uma amiga pra mim. E com a ajuda dela, fiz meu primeiro show aos 14 anos.

O estilo da minhas músicas são mais românticas, mas eu particularmente parei de acreditar no amor depois de algumas coisas bem chatas que aconteceram, ai você me pergunta: "Então porque você escreve música sobre amor?" Então, eu não saberia te responder, parece que eu nasci pra escrever essas músicas, eu tento escrever sobre alguma coisa sem ser sobre amor, mas não consigo, então como tá dando certo, eu vou continuar escrevendo essas músicas.

Algumas dessas "decepções" foram boas pra mim, mas outras foram bastante pesadas, e eu não diria que foi bom pra mim, por que realmente não foi.

Com elas aprendi muitas coisas, e ainda me ajudaram a compor várias músicas, uma delas foi "You Know".

Essa música foi para a primeira garota que eu me apaixonei, ela era minha amiga, e não sentia nada por mim, e mesmo assim ficava me iludindo dizendo que um dia poderia gostar de mim, e a trouxa aqui acreditou.

E sim, eu sou bissexual, mas não sou assumida por conta dos meus pais serem muito preconceituosos, nós já brigamos muito por isso, e a cada palavra que eles me falavam era um pedaço do meu coração quebrando.

No primeiro dia em que eu fui cantar essa música em um show, ela estava lá com a Isabelle, minha melhor amiga, ela sabia que aquela música era pra ela, e eu estava muito desconfortável, eu meio que estava cantando uma música e falava sobre os meus sentimentos por uma pessoa, e essa pessoa estava lá.

só amizade? ☆ BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora