Kakashi - Como já devem saber,daqui alguns dias acontecerá o exame chunin. Eu indiquei vocês pro Hokage. Acho que estão prontos.
Kakashi - Aqui estão os pedidos.
Sakura - Chunin Shiken...
Kakashi - Mas isso é apenas uma nomeação. É com vocês decidirem se vão participar ou não.
Naruto - Que bom! Kakashi sensei, eu te amo -fala pulando literalmente em cima do mesmo.
Kakashi - Pare com isso, me solte! Aqueles que quiserem prestar devem assinar os pedidos e levá-los para a sala 301 da escola às três da tarde de amanhã. É isso.
Naruto - Chunin Shiken, Chunin Shiken!
(....)
Estávamos andando pelo aldeia e Naruto tava com uma cara de bobo. Deve tá imaginando que ele ganha uma luta do Sasuke e vira Hokage.
Se fosse fácil assim até eu viraria Hokage.Sasuke também não escapa, tava dando um pequeno sorrisinho, esse posso aposta que deve tá feliz que, vai pode lutar contra os ninjas da areia. O coitado acha que pode ganhar.
Já a Sakura essa tava tremendo. Deve achar que não pode acompanhar, o resto do time... Bom errada não tá.
Ela fica atrás até do Naruto, que é o pior do time.Sasuke - Nunca te vi tão calada. O que foi Ni?
Ni - Nada só achei estranho - dou de ombros.
Naruto - Aham? O que tem de estranho?
Ni - suspiro- Vocês também não estranharam o sensei nós indicar pro exame?? Tipo a gente mau virou ninja e já vai participar do Chunin Shiken! É pelo menos rápido de mais.
Sakura - Agora que você falou... Tem até um pouco de razão.
Sasuke - Tsc. Vocês só tão com medo. Eu tô preparado pra esse Chunin Shiken.
Naruto - Sakura não se preocupe eu te protejo.
Sakura - Narutooo- dá um tapa no coitado- eu não preciso da sua proteção. Ouvi Sasuke kum- fica toda vermelha
Ni -A Sakura é realmente a bipolaridade em pessoa. É doida essa menina- Bom então a gente se ver depois. Jaa ne
Saio da li sem esperar uma resposta é vou pro centro da vila, onde só chega ninja de vários cantos. Tem até uma mulher véi feia, sério mano acho que ela é a mulher mais feia que eu já ví, que me é famíliar.
Corro pra chega na sala do hokage, ele me pediu pra ir lá depois do treinamento, acho que até sei pra que é.
(....)
Bato na porta duas vezes e entro. A sala está cheia, tem dois ninjas altos da areia sentados no sofa, os outros três de mais cedo em pé é o hokage com seu velho cachimbo na boca, sentado em sua cadeira. Como é que ele não pega câncer??
Hokage - Que bom que chegou. Deixe me apresentar, esses três são os ninjas que eu te falei. Os outros dois são os sensei do time - solta a fumaça de seu cachimbo- Creio que queira se apresentar.
**** - Meu nome é Baki sou sensei do time - posso ver que ele é um homem sério, que se importa com o time.
**** Meu nome é Sora, sou sensei junto de Baki - fala com sua voz grossa, no seu olhar vejo algo familiar mais não consigo saber oque.(Finja que o uniforme é a bandana são da areia)
Hokage - Bom já que se apresentarão, posso falar que lhe agradeço desde já pelo favor. Essa é a dama de vermelho - Aponta para mim.
Ni - Até o senhor hokage -balanço a cabeça- Não liguem pra isso. Meu nome é Ni Aburame, dama de vermelho é só um apelido idiota - me viro prós outros três ninjas que estavam me olhando com curiosidade - Creio que devam estar cansados da viagem. Gostariam de me acompanhar - ando calmamente para fora da sala, os três apenas me acompanham sem falar nada.
Foi isso mina
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Cancelado] 𝔻𝕒𝕞𝕒 𝕕𝕖 𝕍𝕖𝕣𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠.
FanficAi-Ni era uma menina extremamente adorável, porém depois de um terrível trauma acabou fugindo de casa, sendo assim de sua aldeia. Acabou sendo salva por uma grande ninja, conhecida por Yumi. Depois de muitas aventuras com a mesma, teve que apagar s...