- Olá, hyung. - Jungkook sorriu, após abrir a porta, os meninos todos lá atrás olhando para ele também, inclusive o que estava com o mais novo mais cedo, aquele que capturou sua atenção.
- Desculpa vir assim, eu vim trazer uns livros como presente de despedida. - levantou uma ecobag com alguns livros dentro, alguns novos e alguns que Jungkook já havia gostado ao ler.
- Muito obrigado, Tae. - sorriu grande pegando a sacola, logo Jimin apareceu do seu lado.
- Muito prazer, sou Park Jimin. - disse todo sorrisos estendendo a mão para o maior, que o cumprimentou rapidamente com um sorriso demais amistoso para o gosto de Jungkook. - Então você é o amigo do Kookie. - sugeriu, encostando a cabeça no ombro do maior enquanto passava a mão pela costa dele.
- E você deve ser o amigo que ele não parava de falar sobre. - levantou as sobrancelhas, deixando o maior entre eles corado.
- Ei porque não convidam logo o garoto para entrar, daqui não dá pra ver vocês três flertando direito. - Hoseok gritou, fazendo eles ficarem sem jeito. Yoongi engoliu em seco, fugir daquela sensação estava cada vez mais impossível vendo o convidado entrar, os cabelos castanhos um pouco grandes, um moletom e calças pretas, por fim botas de couro. Hobi percebeu, e como percebera.
- Sim, entre Tae, você pode jantar com a gente, se quiser. - Jungkook sugeriu tocando o próprio pescoço, sabia que Suga iria com certeza ter problemas se fosse pego olhando para seu amigo, mas seria falta de educação não convida-lo.
- Bom, se vamos ter visitas para a janta, melhor preparar alguma coisinha para complementar as sobras. - Jin já falou empolgado, sendo seguido por um Namjoon todo prestativo perguntando como podia ajudar. Então, só sobraram os casais ali e Tae. Os mais novos sentaram enfim no sofá, Hoseok queria saber o que estava acontecendo ali para Jungkook e Yoongi parecerem conversar por olhares enquanto ele e Jimin faziam sala para o convidado.
- Taehyung-ah, já não te conhecemos antes? - Hoseok lembrou então de um menino mais franzino e pequeno, mas com as mesmas feições angelicais do outro.
- Foi nas nossas últimas férias aqui, Hobi. - o mais velho se pronunciou, mas com a voz baixinha, não querendo chamar atenção para aquela lembrança.
- AAah, sim, eu nem lembrava, - o mais novo pareceu finalmente perceber que já conhecia aqueles dois, mas logo seu sorriso morreu um pouco ao lembrar que eles eram um casal, ele não entendia direito o porquê.
- E como se conheceram? - Jimin perguntou curioso, não percebendo a pouca tensão no ar, Jungkook queria lhe contar mas não poderia até estarem sós.
- E-eu, - Taehyung tomou uma cor bem avermelhada no rosto.
- Ele e uns amigos dele tentaram invadir essa casa achando que estava vazia... - Hobi também ficou um pouco vermelho lembrando o que exatamente estava fazendo com o maridinho naquela hora, foi uma noite bem conturbada.
- Me desculpem, hyungs. - se curvou levemente, Yoongi deu um sorriso ladino, o marido acabou lhe acompanhando no sorrisinho.
x
Eles não sabiam de quem tinha sido a ideia de abrirem um vinho, ou as outras bebidas que misturaram após o jantar, mas todos já estavam meio grogues, conversando coisas aleatórias, menos Namjoon que tinha que ficar alerta pois aquele era seu trabalho e não podia se distrair. Mas se pudesse se dar o luxo de se divertir, ele diria que era cômico ver Jin rindo escandalosamente de tudo e qualquer coisa.
- E então eu nunca mais vi aquelas pessoas na vida. - Jimin concluiu sua história suja, de quando ainda era bailarino, deixando todos perplexos, inclusive o namorado. Jungkook estava um pouco bêbado demais para saber se estava com ciúmes ou um pouco animado lá embaixo por aquelas confissões. Até que Jimin enxugou uma lágrima de tanto rir e resolveu falar: - Certo, chega de comprometer minha imagem aqui, quem é o próximo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto Alpha
FanfictionJeon Jungkook é parte de um experimento do Governo da Coréia do Sul de aperfeiçoamento de soldados, o Projeto Alpha. Quando o experimento funciona, ele percebe a gravidade dos efeitos colaterais do experimento em si e foge. Mas logo ele irá descobri...