por do sol

17 2 0
                                    

Ram!


Como as coisas são bem feitas, não er?


O sol se vai! E a lua chega,


Sera como er se apaixonar sem nunca se tocarem?


Pois er, essa e quase a minha historia.


     Em uma tarde com sol se pondo, éu vi os passaros voarem alegres, o frescor do vento batendo no meu rosto e o barulho dos meninos jogando bola, chegou uma garota nova no meu bairro.


E eu apenas um garoto vendo isto, ela era linda cabelos castanho claro um belo sorisso e olhos grandes e brilhantes, como se fosse uma boneca, ela fazia amizade facil com a galera, mais pra mim era dificil ate por que eu queria mais qui amizade e nem sabia disso.


Se passou algumas semanas e então comessei a falar com ela, descobrimos muitas coisas juntos, como torsermos pro mesmo time e etc...


Estudamos 3 anos juntos ate eu repitir de ano, ela progrediu na vida e sempre se superava, é eu remando como sempre, e ela cresseu eu tambem, dispertamos o amor no nosso peito ela contava pra todas as amigas qui era afim de mim,


E eu não era diferente saia falando pra meus amigos, tempo vai tempo vem nos dois cabamos descobrindo qui um gostava do outro, e simplismente paramos de nos falarmos talvez por vergonha!


E sem vermos o tempo voou, passou tão rapido qui nem dermos conta de tudo qui passamos juntos, e de qui tanta falta faria.


O pai dela bebia muito, e mandaram ele de volta pra cidade natal dele mais com 4 semanas ela teria qui ir tambem junto com a mãe, eu tinha pouco tempo pra ajir, 3 semanas se passaram.


E apenas o qui sobrava em mim era a esperanca de ver ela uma ultima vez, pra dizer pra ela oq eu sentia, a encontrei e disse tudo do fundo do meu coração,

Ela disse qui sentia o mesmo mais não estava pronta pra ficar com alguem,


"E eu como um belo apaixonado entende, se eu soubesse qui aquela seria a ultima vez qui eu a veria teria largado meus modos e tacado le um beijo"


Voltando a historia. ela pegou um onibos e se foi foi a ultima vez qui eu a vi.


Você acredita em um amor sem ser tocado, sem ser beijado, sem ser aumenos respirado o mesmo ar? Eu amei asim eu amo asim e deis de qui ela se foi ja faz 7 anos, eu ainda a amo igual ante, so espero qui eu tenha uma segunda vez de falar pra ela qui eu a amo.





Queria dizer qui essa historia acabou com nos 2 vendo o por do sol juntos mais ainda não acabou.


Escritor: NAVE

Inspirado em fatos reais


Moral da historia: O amor de verdade Não er o tocado , não e o siumado, não e o acostumado, o amor de verdade e quando nunca tocou na prssoua, e mesmo depois de 7 anos sinta o mesmo amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora