Nevermind

398 41 10
                                    

Esqueça-o. Esqueça-o. Esse era o mantra que Taehyung repetia a si mesmo todas as manhãs. Era difícil, mas ele precisava continuar a ignorar a existência dele.

O moreno se levantava, arrumava sua cama, tomava um bom banho e organizava seus materiais, porque logo, precisava ir para a universidade. Suas notas não se salvariam sozinhas.


— Jimin, sabe me dizer se... você sabe... — Taehyung perguntou ao amigo através do telefone enquanto caminhava pelo hall da faculdade.

Não, Taehy, ele ainda não chegou. Você tem cinco minutos. — Jimin respondeu o amigo.

O Kim não perdeu tempo. Apressou-se, indo de encontro com os elevadores. Queria evitar seu pesadelo por mais algumas horas, até o momento que fosse inevitável não vê-lo.

Rapidamente, chegou ao seu andar. Não demorou até chegar à sua sala e enfim respirou fundo. Havia conseguido.

— Você parece o diabo fugindo da cruz. — Yoongi comentou, rindo baixo do amigo.

Taehyung sentou-se em sua cadeira, completamente exausto. Precisava fazer alguns testes de recuperação, já que suas notas não estavam incríveis, e ter ele em sua mente só dificultava as coisas.

— Se você tivesse na minha pele... — o moreno murmurou para o amigo.

— É verdade, eu não queria. — Yoongi sentou-se ao seu lado — Mas sério, não tem como fugir pra sempre dele.

Taehyung suspirou e assentiu. Era verdade. Ele não era ninguém menos que um dos mais populares estudantes daquela faculdade, logo, vê-lo por aí não era novidade. Jeon Jungkook era o garoto-propaganda dali.

— Eu sei, hyung, eu sei. — Taehyung suspirou novamente — Eu vou dar um jeito.

Era cruel Taehyung superar aquilo. Não é como se pudesse ignorar sentimentos crescentes em si, muito menos apagar tudo que vivera com Jeongguk entre quatro paredes.


— A gente podia ir no cinema, não é? — Jimin questionou, animado — Tá passando um filme incrível de ficção científica e eu sei que você adora.

— Eu sei, Jiminnie, mas não vai dar. Eu tenho que fazer três provas de recuperação, lembra? — o Kim comentou com um sorriso fraco no rosto.

— Que ódio eu sinto desse garoto. — Jimin estreitou os olhos para onde Jungkook passava. Todos estavam no refeitório e havia um falatório preenchendo o local — Tudo isso é culpa dele.

— Na verdade, a culpa é minha, Jiminnie. — Taehyung respondeu sarcasticamente — Se eu tivesse dedicado meu tempo a estudar pras provas ao invés de visitar o quarto dele todos os dias, não estaria ferrado.

Yoongi apenas revirou os olhos e continuou a comer. Sobre aquele assunto, ele já havia dado sua palavra e não queria ter que relembrar sempre o amigo.

— Mas tudo bem, eu não tô reclamando. — Taehyung deu um sorriso afim de aliviar o amigo — Eu vou dar um jeito nisso, passar com notas ótimas e com louvor, apenas observe.

— É bom mesmo. — Jimin resmungou, comendo algumas batatinhas fritas.


Retornando para seu dormitório, Taehyung já calculava o que faria nas próximas horas. Teria que fazer alguns mapas mentais para facilitar seus estudos, resolver alguns exercícios que valiam míseros pontos, mas salvariam sua pele e organizar um novo rolê para que os amigos não ficassem tão preocupados consigo.

Forget him ⋆ taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora