Zatur , um planeta grande mais com pequena população . Taza , um planeta menor que Zatur mas com alto índice de população . Por este motivo o rei Damions de Taza resolveu nós fazer uma visita e propor a minha tia Nevella , a suprema rainha de Zatur , um casamento entre eu e ele para que a população Tazariana possa se juntar a Zatur e ambos viverem em um só planeta já que Taza não tem mais condições para abrigar a população presente e futura .
- SALA DO TRONO -
Damions ~ Nevella , pense como isso seria grandioso . Seu planeta está caindo o índice de habitantes e o meu está crescendo a cada Lua . Dessa forma podemos ambos ter benefícios.
Nevella ~ Quem te deu permissão para me chamar pelo meu nome ? Não se esqueça que você está no meu planeta e no meu palácio !
Damions ~ Me desculpe vossa grandeza imperial monarca , - fazendo reverência - por favor aprove a minha proposta . Vossa alteza sabes que eu estou certo de tal benefício.
Nevella ~ Sim , estou ciente de tal benefício . Mas minha sobrinha hoje está comemorando seu décimo sexto aniversário , então iremos conversa sobre este assunto outra Lua .
Damions ~ Mas vossa alteza , o que melhor do que receber a grande notícia de aniversário de que ela irá se casar com o grande rei supremo de Taza!
Nevella ~ Basta ! Volte outra Lua !
Damions ~ Está bem vossa alteza !-se retira resmungando - * aquela rainha estúpida , como ousa falar assim com o grande supremo rei de Taza !*- QUARTO DE EULALIE -
Eu estava tendo de novo aquele sonho com meus pais quando minha tia entrou no meu quarto sorrateiramente e se sentou na cama e disse baixinho para eu acordar .
Eulalie ~ Bom dia tia , estou surpresa de vê-la . Achei que você estaria ocupada recebendo aquele cretino de Taza. - bocejo
Nevella ~ Realmente um cretino , porém ...Tenho que lhe dar uma notícia .
Eulalie ~ O que foi tia ? Eu finalmente poderia realizar meu sonho de viajar pelo espaço ?! Drax está me dando aulas de direção na nave e eu já planejei por quais planetas visitar e não se preocupe eu não irei a Crazton , sei que você os detesta ...- minha tia me interrompeu com seu olhar pesado
Nevella ~ Eulalie você irá se casar com Damions o rei de Taza .
Eulalie ~ Como ? Isso e algum tipo de brincadeira ?! Tia como você pode querer que eu me case com aquele idiota estúpido ignorante que não sabe governar o próprio reino !
Nevella ~ E o melhor para o povo Zaturiano , e você devia saber disso já que será a próxima rainha de Zatur .
Eulalie ~ Mas eu não o amo ! - se levanta da cama - Tia por favor não me obrigue !
Nevella ~ Já está decidido . E eu não voltarei atrás . Sinto muito minha sobrinha , uma Lua você entenderá.-se retira do quartoEu não podia acreditar que aquilo era verdade . Como minha tia poderia ter feito aquilo comigo ! O que eu vou fazer , eu não quero me casar com Damions ! Acho que a única solução ...será eu fugir de Zatur . Mas para a onde eu vou ? Quer saber , não importa! Eu não vou me casar com o rei de Taza ! Irei pedir para Drax preparar a nave para a minha fuga , irei fugir agora mesmo .
- MINUTOS DEPOIS -
Drax ~ Tem certeza disso ? Se a rainha descobrir eu estarei morto !
Eulalie ~ Não se preocupe meu amigo , deixei uma mensagem para minha tia dizendo que eu peguei a nave escondida de você . Nada vai acontecer com você , eu prometo .
Drax ~ Já preparei a nave . Tem certeza que você sabe pilotar ? Não quero que acabe indo parar em Crazton.- risos
Eulalie ~ Qual o problema com os Craztonianos ? - risos - Bom , melhor eu ir antes que minha tia descubra minha fuga . Muito obrigada Drax !Depois de abraçar Drax , peguei minhas coisas e fui direto a sala das naves . Nave ZT67 , será minha casa por não sei quanto tempo e eu ainda não sei para onde vou . Espero que minha tia me perdoe .
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Epílogo:
Em Zatur " Lua " significa dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRASSÓIS DO ESPAÇO
RomanceEm um planeta nomeado Zatur que se localiza no sistema Onix , vive uma princesa , considerada alienígena por nós seres humanos . Seu nome e Eulalie e no seu décimo sexto aniversário sua tia Nevella , a rainha de Zatur , quer obriga lá a se casar co...