ㅤ✦ avisos

1.2K 141 166
                                    

SINOPSE - Midoriya Izuku estava noivo e prestes a se casar com Bakugou Katsuki quando se tornou uma vítima de violência sexual - algo que acreditava ser impossível de acontecer consigo.

Abandonado pelo alfa que amava e casado com Todoroki Shouto, um homem desconhecido a quem fora forçado a se vincular, Izuku agora tem em mãos uma pesada decisão, capaz de alterar completamente o rumo das vidas das pessoas ao seu redor: ele irá se manter em silêncio como lhe foi sugerido ou levar esse crime à justiça?

TRAMA - a história segue a vida de uma vítima de violência sexual (no caso, Midoriya Izuku), que teve sua voz silenciada por seus agressores após o crime. Com a ajuda de Shouto, Izuku consegue superar seus medos e traumas para, enfim, seguir em frente, lidando com todos os problemas vindo no caminho, incluindo sua luta para pôr os culpados na prisão.

UNIVERSO - A história se passa no tempo praticamente atual, entre 2015-2017. Os personagens são normais, sem individualidades nenhuma, exceto por participarem de um omegaverse (realidade onde existem segundos gêneros, denominados como alfa, beta e ômega).

Shouto e Izuku são dois aldeões com histórias distintas, mas devido ao incidente, são forçados a se casar para abafar o caso e se mudam para uma cidade grande.

i. Primeiramente, esta fanfic é baseada em uma novela turca exibida na Band em 2015 (Fatmagul: a força do amor, ou Fatmagül'ün Suçu Ne?), mas eu alterei algumas coisas e exclui várias cenas que considerei inúteis para evitar uma absurda quantidade de capítulos.

ii. Como eu já citei anteriormente, o relacionamento dos tododeku vai demorar para atingir seu pico isto é, ocorrerá um slowburn. Por conta disso, espero que sejam pacientes, principalmente com o Midoriya. Ele é um bebezinho e não merece comentários ruins.

iii. A história terá mais de um P.O.V. (ponto de vista), às vezes será o Midoriya narrando, outras o Todoroki, algum outro personagem e terá também o narrador onisciente. Eu avisarei quando essas trocas ocorrerem.

iv. Eu tenho alguns probleminhas de autoestima com minha escrita; nunca me sinto satisfeita com ela e acabo dele-
tando tudo depois de um tempo, mas vou me esforçar pra manter Cataclismo firme e forte aqui na plataforma e seria legal se vocês me ajudassem comentando e votando.

v. A capa maravilhosa foi feita pela Danny, do NOVA DESIGNS. E a mídia foi feita pela purrstell, no Spirit.

• Atualização (02/06): a nova capa foi feita pela Chimminiez, do Animes Design.

Cataclismo 「 Tododeku 」Onde histórias criam vida. Descubra agora