Cap 1

36 2 0
                                    

Ele agarrou meu pescoço e me colocou entre ele e a parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele agarrou meu pescoço e me colocou entre ele e a parede.

- Você ta me traindo sua idiota- falou ele com convicção.

- Não amor, p..por favor, para- ele apertava mais e mais meu pescoço e eu já sentia minhas forças indo embora.

- Você vai se arrepender- ele gritou, depois me soltou e eu caí no chão. Eu já não tinha mais forças pra lutar, queria desistir mas eu não podia. Meu bem mais precioso precisava de mim e eu lutaria...por ela!

Kevin voltou do quarto e meu coração disparou automaticamente ao ver que ele tinha uma arma em uma das mãos, ele apontou pra mim e eu conseguia apenas gritar, gritar pedindo pra ele ter misericórdia.

- Kevin, pensa na nossa filha!- eu pedia.

- Ela vai morrer junto com a mãe, porque essa criança não é minha.

E disparou!

Acordei sentindo mãos pequenas tocando meu rosto.

Era Luna!

Ela sempre estava ali quando isso acontecia, era ela que me dava forças pra continuar. Eu faço tudo por meu bem mais precioso: minha filha.

- Mamãe voxêcholando- ela me olhava com os olhinhos apreensivos.

- Não meu amor mamãe tá bem, só tive um pesadelo- falei tentando me acalmar.

- Foi com um monsto mamãe?- ela fez um biquinho.

- Foi sim- respirei fundo- mas já passou. Agora vamos levantar e se arrumar pra ir pra escola- me recuperei e levantei da cama.

Luna tinha o próprio quarto dela mas ela sempre insistia pra dormir comigo. As vezes eu até a colocava na sua cama, mas no meio da noite ela chegava resmungando e deitando por cima de mim, eu não conseguia dizer "não".

- Não mamãe- Luna resmungou.

Puxei suas perninhas e coloquei ela pra fora da cama, ela deu uma gargalhada gostosa.

- Vá pro banheiro, é já que eu vou também.

Ela saiu em passos pequenos e esfregando as mãozinhas nos olhos. Sempre preguiçosa!

Arrumei a cama e fui até o banheiro e dei um banho em Luna, vesti ela com o uniforme da escola e fiz duas "maria chiquinhas" no cabelo.

- Filha, você lembra do pedido de ontem? Que você fez pra vovó?- terminei de passar o perfume em Luna e olhei em seu rosto.

- Lembo, eu pedi panqueca- ela comemorou dando palminhas.

- Então vá pra cozinha, vovó realizou seu desejo.

- Obaa, panquecaaa- ela gritou e saiu correndo em direção a cozinha.

Tomei um banho rápido, me vesti e fui atrás dela. Cheguei e Luna ja estava com um prato enorme de panqueca na sua frente. Ela só é pequena, mas come bastante.

DIANAOnde histórias criam vida. Descubra agora