desde pequena, hyejoo aprendeu que não deveria falar com estranhos. porém, não sabia que aquilo se adequava a jinsoul. ela não era estranha, decerto não totalmente. sempre tinha alguma peça de roupa azul enfeitando-a e um sorriso radiante sempre que via olivia com suas bonecas que um dia tanto sonhou ter.
— posso brincar também? — ela costumava sempre perguntar, e hyejoo, com a face contorcida numa careta de desgosto, sempre negava. era egoísta, ela tinha consciência disso, mas o medo de que alguém não soubesse brincar, muito menos cuidar das suas bonecas como ela fazia era maior do que o peso em sua consciência por sempre esmagar o pouco de felicidade que a jung sentia quando a son se sentava ao seu lado.
— você não sabe brincar, jinsoul. as minhas bonecas são preciosas demais e você pode quebrá-las. não posso te emprestar. — ela sempre respondia, no mesmo tom de desdém o qual aprendeu a utilizar com as dificuldades da vida. jinsoul sempre se afastava com os olhos amendoados reluzentes, denunciando sua fragilidade.
mas, bem, pelo visto não era o certo a se fazer. olivia descobriu quando sua mãe deu-lhe uma bela bronca por não dividir suas bonecas com jinsoul. ela não gostou daquilo, não gostou nem um pouco. não queria ouvir as palavras rudes de sua mãe sobre ela ser uma menina má e egoísta, ela só queria que as pessoas ao seu redor compreendessem que as coisas eram tão complicadas na vida real quanto em suas brincadeiras, que brincar com seus brinquedos era como brincar consigo, e que ela sentia na pele cada maltrato às suas bonecas quando aquelas crianças insolentes acabavam rasgando sua tão querida boneca de pano.
no dia seguinte, supervisionada por sua mãe a cada passo que dava até o lado da loira, hyejoo esperou que jinsoul fizesse como o costumeiro e pedisse para brincar com seus brinquedos, mas ela não o fez. estava cabisbaixa e a presença da son deixava-a entristecida.
— você quer brincar? — perguntou. a loira virou-se de supetão e pela primeira vez em muito tempo, sorriu tão verdadeiramente que sentia suas bochechas se dilacerarem pelo tamanho do sorriso. e olivia amou sentir que aquele sorriso era por sua causa, tão diferente de suas lágrimas.
— mas... você não tem medo? de que eu acabe quebrando algum brinquedo seu ou rasgando a sua linda boneca?
— não tenho. não mais. — acompanhou o sorriso da loira com uma risada abafada. — mas esses brinquedos são chatos. posso te dar um bem melhor.
— e qual seria?
hyejoo estendeu seu coração para jinsoul, palpitante e colorido, emanando a boa energia que ela sentiu ao se sentar próxima a jung naquela tarde. jinsoul segurou-o em mãos de forma delicada, estupefata por tamanha beleza.
jinsoul nunca se sentiu tão alegre quanto naquele dia. olivia estava dispersa, suas bonecas poderiam esperar; observar jung brincar com o seu coração de forma tão ingênua parecia muito mais interessante, e de fato, era. sempre que se encontravam, jinsoul fazia questão de dispensar as bonequinhas caricatas que olivia trazia em mãos, e hyejoo adorava observa-la tão feliz, mesmo que tivesse de abrir mão de seu doce coração.
como se fizesse parte de sua rotina, todas as tardes jinsoul tinha em mãos os cacos de seu coração quebrado em pequenos pedaços e um bico nos lábios por quebrar o seu brinquedo favorito. e todas as vezes que isso acontecia, ao invés de reclamar ou ficar brava, como ficaria com qualquer outro, ela apenas sorria da forma mais acolhedora possível, hye pegava os pedacinhos de seu coração e os juntava novamente. com qualquer outro, seria diferente, mas ali era jinsoul, e apesar de seu doído coração voltar partido, teria o prazer de dar-lhe outra vez.
mesmo que no final do dia o seu coração estivesse quebrado em diversos pedaços, hyejoo faria questão de consertá-lo apenas para que jinsoul pudesse brincar com ele no dia seguinte.
♡
plot de diablikayato
dedicado a minha chuu utted favorita _summerchuu 😢💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGOIST ♡ LOONA
Fanfiction❝hyejoo, num ato egoísta, não divide os brinquedos com jinsoul, criando uma rixa entre as duas. bem, até hyejoo dar seu coração para jinsoul brincar.❞ © 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀. [♡]› plot by @diablikayato. loona fanfiction. olivia hye + jinsoul. completa. repeti...