céu de inverno

101 8 0
                                    

Céus a imagem a frente de seus olhos estava o excitado tanto que nem mesmo ele acreditava. Aquele vermelho vivo contrastando tão bem com o branco porcelana, certamente aquilo poderia ser considerado uma obra de arte! Ele conseguira combinar este branco intocável com tons roxos como céu de inverno, sem contar no toque especial que aquele vermelho carmim dava a toda sua obra, o mesmo não estava em seus planos mas já que o destino lhe proporcionou tão coisa por que não usar, não é mesmo. Após apreciar tal obra decidiu adicionar alguns cortes na quele belo tecido que mais parecia ceda de tão macio e gélido que era.
Assim que encostou no mesmo não foi preciso muito esforço para corta-lo, ele cedia tão facilmente ao fio de sua lâmina que chegava a ser viciante. Aquela linda tela era viciante. Se ele pudesse ele a penduraria em sua parede, mas não haveria um suporte digno de segurar tal figura. E também com o tempo ela apodreceria e acabaria perdendo sua beleza, então era bem melhor preserva-la em sua memória ou quem sabe uma foto? Oh não isso traria problemas no futuro.
Então o que fazer com tal obra? Não poderia enterra-la como as outras pois a beleza dela era imensurável! Suas outras telas não chegavam aos pés dessa. Certo que todas eram lindas em seus aspectos, como aquela que parecia uma tarde de tempestade com seu tecido tão resistente as suas ferramentas, e aqueles adornos avermelhados. Só de se lembrar do trabalho que a mesma avia lhe dado, do cheiro de seu tecido e de como fora finalizanda, Ah essas lembranças lhe dava certa saudade. Triste fim ela teve, se não fosse pelos homens que não apreciavam suas obras ele a teria finalizado perfeitamente, mas não eles tiveram que aparecer e estragar tudo e agora está a longe de sua coleção. Mas tudo bem sabia como lidar com eles e também já estava acostumado de as pessoas o chamarem de louco entre outras coisas, isso nem era de tamanha importância, pois ele continuaria amando e aumentando sua linda coleção de obras de arte, mesmo que todos fossem contra ele não iria parar sua coleção
Oh e por falar nos homens eles logo chegariam, mas ainda tinha um tempo para poder finalizar sua nova tela, e dessa vez com perfeição!
E por falar em perfeição sua tela o havia surpreendido de novo, agora sim ela parecia como uma tempestade em uma tarde de inverno, até parecia que ela estava chvendo, ah se ele pudesse abraça-la, se ele pudesse beija-la, ah se pudesse, pena que não o faria isso deixaria marcas e arruinaria seu longo trabalho. Ele estava em êxtase com tal obra, não acrescentaria mais nada! Ela estava perfeita! Apenas a admiraria enquanto possível, e antes de ter que se livrar dela, desse ser que parecia imaculado.

O começo de  uma tempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora