"Se alguém pudesse voltar no tempo, talvez ele poderia se tornar mais honesto. Talvez ele tivesse feito diferente. Talvez sua vida não seria assim. Mas se alguém voltasse no tempo, eles seriam capazes de se encontras pelas ruas da grande Seoul?"
Eram 4 da manhã e Jimin estava sentado na janela do seu quarto, encarando a noite que ia sumindo lentamento do céu.
Seus pensamentos estavam a mil por hora. Tantos, que ele não se importava mais em manter o foco. Apenas pegou seu frasco milagroso, com apenas uma dose de puro prazer, encheu a sua seringa e injetou em seu braço.
Para muitos a heroína pode parecer algo de outro mundo, algo que pode acabar com a sua vida. Mas para Jimin não era exatamente assim. A droga causava em si momentos felizes que nunca tiveram sóbrio em vida. Trazia paz e levava para qualquer lugar de seus sonhos, onde pudesse fugir da triste realidade que era sua vida.
A dor que havia em seu peito, por causa do seu passado, desaparecia a cada injetada do "líquido dos unicórnios", assim como ele chamava. As lágrimas que insistiam em sair de seus olhos secavam, e um sorriso que deixara de dar a tempos, aparecia.
O único problema era que toda essa sensação gostosa acabava em poucos minutos. Trazendo Jimin a realidade com suas dores cem porcento piores. Obrigando o garoto a sair em busca de mais.
São 4 da manhã e Jungkook está sentado na sua sala de estar, preparando os questionários e atividades da sua próxima consulta.
Não era fácil para ele dormir sabendo que daqui duas horas estará a caminho de conhecer novas pessoas que precisam de ajudar para se livrar de seus vícios perturbadores, não é fácil se deitar sabendo que pode salvar pelo menos uma vida dentre tantas.
Parece estranho alguém tão jovem como Jungkook, não se preocupar consigo mesmo, e pensar apenas naqueles a sua volta.
Mas ele no fundo, sabia que alguma coisa ira acontecer. Sabia que dessa vez teria um bom resultado, sabia que se esforçasse mais, conseguiria cumprir com seu propósito.
Jungkook sabia melhor do que ninguém o que se passava na cabeça de um dependente, de uma pessoa depressiva, de alguém sem motivos para viver. E assim como fizeram com ela um dia, ele quer poder fazer por alguém.
Esses dois garotos, um em sua casa confortável e o outro vagando pelas ruas em busca de prazer, mal sabiam que ambas as vidas iriam mudar por causa de um grupo de ajuda.
YOU ARE READING
Liberte-me desse inferno
Romance"Dentro da escuridão as pessoas parecem mais felizes do que ao dia, todas elas sabem onde deveriam estar, somente eu estou andando sem rumo." Jimin decide, depois de anos, procurar uma ajuda em um grupo de ajuda contra as drogas. O que ele não imag...