Acaso

145 15 1
                                    

*Emma Swan*

Tudo que eu precisava nesse momento era ficar longe dela e foi isso que eu fiz, peguei o primeiro vôo e voltei para onde eu nunca deveria ter saído.
Era uma noite fria, e aqui dentro congelava cada vez mais, todas as músicas me fazem lembrar do que eu mais quero esquecer, então, resolvi deixar os fones de lado e tentar dormir.
Quando estava pronta para pegar no sono e sair de toda essa realidade morta, escutei uma voz doce.

Xx - Licença, o meu lugar e ao seu lado, posso me sentar?

Olhei para o rosto daquela voz meiga e sorri, não sabia quem era aquela mulher, mas não pensei duas vezes em deixá-la sentar ao meu lado.

Emma - Claro, fique a vontade. Prazer, Emma Swan

Ela disse após se sentar ao meu lado

Xx - Prazer e todo meu, Sou Regina, Regina Mills

Conversamos um pouco, mas acho que ela estava muito cansada e acabou dormindo logo.
Já eu, não consegui pregar os olhos, os pensamentos me perseguiam, mas eu precisava descansar, tomei um comprimido e dormi.
Acordei com uma mão delicada e uma voz meiga me chamando, era ela, Regina Mills, não tinha sido um sonho.

Regina - Bom dia Emma, chegamos

Emma -  Bom dia, já chegamos? Falei bocejando

Regina - Sim, você dormiu bastante.

Ela sorriu, o sorriso dela era mais lindo do que o sol que estampava a janela do avião.

Pedi para que o motorista colocasse minhas malas no carro, olhei para ela e ela parecia preocupada com algo, então perguntei

Emma - Regina tá ocupada agora? Quer  da uma volta comigo?

Regina - Claro, vamos sim

Senti um sorriso aparecer involuntariamente

Emma - Entra aí

Ela estava ao meu lado, no meu carro, o coração pulava pela boca. Como pode estar acontecendo isso, sentir essa força estranha por alguém. A vida da dessas, então deixei os pensamentos de lado, e me concentrei no que valia a pena, Regina. Não aguentava mais aquele silêncio, então puxei assunto.

Emma - O que te trouxe a Boston?

Regina - Trabalho, tenho que convencer um cliente a renovar o contrato com a empresa

Emma - Espero que você consiga resolver isso

Regina - Eu também espero, esse cliente é muito importante

Logo chegamos em minha casa, fomos para a área coberta da piscina, ficamos horas lá até minha mãe aparecer e avisar que á era 20:00, não queria que Regina fosse embora, queria ficar mais tempo com ela, então mesmo sabendo que ela estaria cansada a chamo para sair.

Emma - Regina, sei que você deve estar cansada mas que ir para restaurante comigo? Depois se quiser podemos ir para outro lugar

Regina - Claro, adoraria

Descemos atrás de minha mãe para avisar que vamos sair e fomos, levei Regina para um restaurante mais reservado, porem muito bonito, queria deixa-la impressionada, a conversa fluiu, falamos trivialidades, sobre nossas carreiras e família, o jantar correu maravilhosamente bem, paguei a conta e fomos para o carro, resolvemos esticar mais a noite e pedi ao motorista que nos levasse para outro lugar.

Regina - Onde vamos Emma?

Eu sorri por sua curiosidade

Emma - Uma surpresa, a noite não pode acabar assim, tenho certeza que você vai gostar e não demoraremos se não quiser, entramos, bebemos e saimos se assim desejar ok?

Regina - Ok

Chegamos na boate e antes que ela dissesse qualquer coisa peguei em sua mão e a levei para dentro da boate, la dentro as luzes estavam baixas e em tons de vermelho, as pessoas dançavam, bebiam e riam, fomos para um lugar longe da saída, levei Maria para um lugar e fui buscar bebidas para nos duas.

Regina fez uma careta muito fofa quando provou a sua.

Regina - Esse negócio é bem forte Emma

Ela "reclamou" mas continuou bebendo, depois de um tempo, uma mulher se aproximou de Regina, ela negou o convite para a dança e a bebida que ela lhe oferecera.

Regina - Estou acompanhada - Ela disse apontando para mim com a cabeça, ela não quis dizer do modo que a ruiva entendeu, mas sorriu, apontou para mim e perguntou

Xx - Sua namorada?

Regina encarou a mulher sem demonstrar muita emoção mas com um pequeno sorriso nos lábios, não consegui esconder minha surpresa, mas entrei no jogo.

Emma - Sou sim

Xx - Desculpe o incomodo, aproveitem a noite

Ela se afastou e quando estava longe o suficiente Regina gargalhou. No terceiro drink ela ja estava um pouco alta, no quinto drink eu a chamei para dançar, ela aceitou de imediato, dançamos, brincamos, rimos, depois de um tempo dançando Regina reclamou do calor jogando seu cabelo para trás e abrindo alguns botões de sua blusa, não era uma abertura que mostrava algo inapropriado. A tirar pelo fato de que agora o topo de seus seios estavam a amostra, deixando visível a curva delicada e a pele morena com algumas pintinhas.

Procurei por seus olhos mas eles estavam fechados, ela mexeu o corpo de modo que meus olhos se voltasse para a pele recentemente exposta, coloquei minhas mãos em sua cintura, ela não reclamou, aproximei mais seu corpo do meu e continuamos a dançar.

Levei uma de minhas mãos até sua nuca e ela abriu os olhos, antes que pudesse dizer qualquer coisa eu a beijei, ela ficou um pouco surpresa mas correspondeu ao beijo.
Nos beijamos, nos beijamos como se fossemos duas adolescentes, como se estivesse-mos sozinhas , nos beijamos até ficar sem ar, até o calor tomar conta de nos duas.

Regina se afastou mas não o suficiente, seu rosto ainda estava próximo o bastante para eu sentir sua respiração ofegante.

Regina - Nós devemos ir

Eu assenti e voltamos para minha casa, subimos

Emma - Eu acho que devemos entrar

Ela não me respondeu, então e puxei para meu quarto, logo a prendi contra a parede, meus lábios atacaram novamente os seus, minhas mãos passeando pelo seu corpo, desalinhando seu cabelo, apertando suas coxas.

A levei em direção a cama, nossas roupas foram retiradas, Regina era angelical mas ao mesmo tempo majestosa, nos deixamos perder na confusão de braços e pernas, no tocar das peles, nos nossos gemidos e sussurros. Atingimos o ápice e nos deitamos, ela se aninhou em mim e rapidamente dormiu, fiquei alguns minutos observando-a e logo dormi.

Por acaso...casoOnde histórias criam vida. Descubra agora