Em uma taverna no meio de um pequena cidade, Um taverneiro de pele escura, limpa a bancada esperando que qualquer alma entre em seu estabelecimento.
Com um suspiro de tédio ele se questiona- será que não vai entrar ninguém nessa loja ?
Após seus segundos de sofrimento, uma alma adentra o recinto.
- O-ola,A loja está aberta ?
A garota de pele clara e cabelos castanhos entra pela porta do bar vestindo sua humilde roupa de camponesa enquanto procura qualquer sinal de vida dentro da loja.
- entre minha cara.
Diz o Taverneiro enquanto termina de limpar um copo para servir a moça.
- Olá, a loja já está aberta ou eu cheguei muito cedo ?.
diz a menina enquanto vai em direção a bancada
- Está aberto ,Você chegou na hora certa, o que vai querer ?! temos de tudo e mais um pouco.
- Eu não sei bem, Nunca fui de beber e não estou bem o suficiente para beber qualquer coisa forte... Sabe meu dia não começou bem.
- Hum, então vamos fazer assim, você me conta como foi seu dia e eu faço uma bebida especial para você.
- N-não senhor, eu não tenho tanto dinheiro assim para comprar uma especial, só né der algo leve e já está bom.
- Não precisa se preocupar com o preço, eu faço essa bebida por um preço muito barato, pode acreditar em mim.
- T-tem certeza ? eu não sei se o seu barato será barato para mim não senhor.
- Pode confiar em mim, agora conte-me sua história.
- Ok, não é como se fosse mudar algo se eu deixasse guardado isso para mim.
diz a garota com um ar triste na fala.- Meu dia começou bem... eu acordei cedo como sempre e fui olhar os animais para vê como eles estavam.
Dentro de um galinheiro em uma pequena vila fora da cidade, as galinhas bicam o chão atrás da comida que a camponesa jogou para elas.
- Oi Josefa, seus filhotinhos vão bem ?
A galinha que aparentemente sabia o que a garota tinha dito,responde da maneira que ela pode.
- Pó !
- Bom saber Josefa.
A garota continua a jogar comidas para as galinhas, até que da frente da casa um barulho alto a assusta.
ela sai correndo para verificar o que foi porém chegando lá não encontra nada
- Estranho, deve ser o ferreiro deixando as coisas cair como sempre.
a garota volta para a sua casa até que o silêncio começa a preocupar ela.
- Estranho, está muito quieto.
- Josefa ? você está aí ?!
A garota começa a andar mais rápido para o galinheiro- JOSEFA!
Chegando lá ela só consegue ver um mar de sangue e penas.
- Pelos deuses oque ouve aqui!
Ela caminha pela área ensanguentada se perguntando o que ouve e o que iria fazer sem as suas galinhas, até que ela escuta um barulho vindo de dentro do galinheiro, ela vendo que o assassino de suas galinhas ainda estava ali decidiu não deixar barato para ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Taverneiro.
FantasyUm deus sem nada para fazer decidiu que irai viajar pelos os mundos a trás de novas historias,com seu Bar feito do zero ele agora viaja de mundos em mundos atras de clientes e suas historias que valem mais que ouro.