Quanta saudade eu senti...

61 11 18
                                    

Sentada olhando a chuva que cai do lado de fora da janela decido que está na hora do doloroso adeus, pego uma caneta, algumas folhas e as apoio sobre um de seus livros favoritos, aquele livro que eu fiz questão de guardar...
Então começo a escrever e deixo meu coração transbordar na ponta da caneta.

"Sim, essa é uma noite chuvosa, daquelas que nós duas gostávamos de tomar um chá e discutir idéias que poderiam um dia mudar o mundo.
E não foi o que aconteceu?
Meu mundo mudou quando você partiu, as flores perderam seu aroma, não havia mais o maravilhoso cheiro de terra molhada nos dias chuvosos que adorávamos, aquele seu quadro colorido na parede parecia desbotar a cada manhã em que a cama estava fria ao meu lado.
Quanta saudade eu senti quando partiu querida Luiza."

Olho pela janela e junto com a chuva é possível ver a lua que parece estar ali apenas para me lembrar que a escuridão tem fim.

"Quando você se foi eu achei que o mundo tinha acabado, ele não acabou, o que acabou foi minha vontade de viver"

Paro de escrever por alguns minutos, tentando colocar minha cabeça em ordem.

"Mas você partiu e eu fiquei e eu tenho que seguir em frente, como você mesma disse olhando em meus olhos. Agora eu entendo o que você queria me dizer. Eu encontraria um novo amor, e eu encontrei, mas quero que saiba minha querida Luiza, que eu nunca lhe esquecerei."

Então Clara, minha nova namorada senta ao meu lado com duas taças de vinho.

-Resolveu se despedir? Pergunta carinhosamente

-Resolvi. Ela naquela cama de hospital me disse que eu encontraria um novo amor, e eu te encontrei. Sorrio

-Então está pronta pra seguir? Pergunta olhando em meus olhos

-Agora estou. Beijo delicadamente seus lábios e logo depois tomo um gole daquele vinho doce.

No outro dia Clara e eu fomos até o cemitério onde Luiza havia sido enterrada, deixei algumas flores e minha carta. Aquilo não significava que eu ia esquecer Luiza, apenas cumpri minha palavra de seguir em frente.

E agora a vida havia me dado outra chance de amar e ser amada.

Carta para ela... Onde histórias criam vida. Descubra agora