eu e você

33 1 0
                                    

      "Acordando sempre tarde hoje não consegui dormir de novo pensando em você,por morar tão longe de mim as vezes fico mal,eu não quero me sentir assim mas ficar desse jeito me ajuda a escrever minhas músicas que um dia eu quero que você as leia,essa está sendo uma de minhas motivações ultimamente e claro você,lisa,você é minha inspiração".

       •depois que luma escreveu suas anotações matinais pegou suas coisas e foi a faculdade de fotografia que ficava a três ruas de sua casa,chegando lá avistou seu melhor amigo,brenno,um desenhista filhos de italianos que ultimamente também está se dedicando a fotografia•
 
  -brenno:bom dia luma!!,ficou sabendo que daqui a três meses vão distribuir vagas de intercâmbio para o pessoal das turmas de arts visuais e olha...nós temos chance de ganhar hehe.
   -luma:amas...no ano passado não conseguimos e esse ano eles disseram que não teria,ok né,espero que seja na região asiática,eu ficaria muito feliz mano.
   -brenno:sim sim e o melhor,a faculdade vai custear tudo,parece que vão abrir mais ou menos...am dez a sete vagas mas para onde nós iremos não sei.

     •luma e brenno foram se informar sobre o intercâmbio e tiveram uma terrível feliz surpresa•
 
  -brenno:tenho uma má e uma boa notícia. 
  -luma:não seja besta eu estou vendo também,poxa,eu pensei que iríamos para a Coréia especificamente na Coréia!!,mas vamos pro Japão...
    -brenno:olha vamos meter o loko e ir pra koreia,não sei como mas vamos.
    -luma:isso mesmo! Somos muito aventureiros puts que pariu hahaha.

    •um mês tinha se passado depois do acontecido,os dois estavam dando duro para passar no teste para adquirir as vagas,mas sem nunca pensar em desistir luma em seu quarto planeja tudo o que poderia fazer na Coréia e como ela iria se aproximar de seu amor•
  
-luma:eu e você estaremos à sós em sua suíte,não consigo imaginar tantas possibilidades pois o que eu realmente quero fazer não vai está no meu pensamento no mento que eu te ver,esse seu corpo,sua pele,seus olhos,sua bochecha...hahaha o que eu estou fazendo,é melhor guardar pro dia e também é melhor eu tentar dormir.
 

Luma e LisaOnde histórias criam vida. Descubra agora