um sentido para viver

20 1 2
                                    

"adoro sentir você sussurrando no meu ouvido,sua respiração ecoa dentro de mim,meus pelos arrepiam,meu corpo trêmula,meus olhos se reviram só de pensar em ti,não vejo a hora de pegar você e colocar no meu colo,você é meu brinquedinho favorito pena que não saiba ainda."

•faltando só três semanas para o teste, luma faz seus preparativos,confiante de que vai garantir a vaga e vai para o Japão,assim ficando mais perto de sua amada lisa•

•indo ao mercado ela encontra seu professor de fotografia,leonardo,um famigerado fotógrafo,usando as lentes como seu terceiro olho faz de simples paisagens parecerem inesquecíveis•

-leonardo:parece que a ganhadora do teste está na minha frente,o que veio fazer aqui no mercado tão cedo luma?
-luma:você não poderia ser mais óbvio? Bom eu vim aqui comprar frutas,vou passar o dia inteiro no parque fotografando as pessoas,os bichinhos a paisagem em si.
-leonardo:olha,eu tenho uma supresa,essa aqui é uma lente Canon EF 50mm f/1.8 STM,perfeita para você luma que está começando,espero que goste.

•luma super contente com o presente de seu professor,pagou as frutas e foi correndo até o parque que fica perto de um centro veterinário onde seu amigo brenno trabalha•

-luma:vejamos,hm parece que perto do escorregador tem uma bela fonte de luz,perfeito.

•depois dela ajustar o foco e ver a saída de luz,luma avistou um pombo e achou que seria uma boa ideia fotografalo como teste da lente•

•depois dela ajustar o foco e ver a saída de luz,luma avistou um pombo e achou que seria uma boa ideia fotografalo como teste da lente•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-luma:muito bom ksksks perfeito!! Hahahaha...
-brenno:ei luma o que te deu hoje pra tá assim tão sorridente?
-luma:ah! Não me assusta assim garoto,eu tava tirando foto para testar minha lente nova.
-brenno:entendi...bom,eu estava saindo do veterinário e te vi aqui haha,foi mal se assustei,pow tu poderia tirar foto dos animais de lá,eu falo com o dono eles vão te pagar uma grande alta.
-luma:a não é uma má ideia e eu amo animaizinhos ainda mais gatos,eu já te contei? Adotei dois semana passada,um se chama mel ela tem uma manchinha que se parece uma piroca é engraçadinho e o outro é o nayon preguiçoso pra caramba só dorme e come rsrs.

•os dois estavam indo para o veterinário e por incrível que pareça o dono precisava de fotos para fazer propaganda dos animais,foi ai que os olhos da luma brilharam mais ainda,com as fotos tiradas e escaneadas luma ganhou seu primeiro dinheiro por fazer o que gosta que é a fotografia•

*faltam 3 dias para o teste*

-luma:essas últimas semanas tem sido muito divertidas é como se esse fosse o momento certo e eu farei acontecer, pensei em desistir algumas vezes eu converso mas você é o que me motiva,minha rasão por esta viva no sentido de fazer o que realmente quero e gosto,vou te retribuir como você bem querer,bom hora de mimi.

•no dia seguinte,luma foi a uma biblioteca fazer algumas fotos,com o cu na mão luma não sabia o que poderia acontecer no dia do teste,faltava só dois dias e seu nervosismo tomava conta•

•como o tempo passa voando,o dia do teste finalmente chegou,eram mais de 70 candidatos para 7 vagas e o espírito de batalha tomava conta do lugar•

-luma:o que é essa gente toda meu deus,tem até gente com celular usando de câmera.
-leonardo:isso se chama otakise,talvez pela viagem ser pro Japão tá cheio de otakus,hurum eu até iria participar mas eu sou o jurado hahaha,de qualquer forma eu vou,bom luma torço por você não me decepcione.
-luma:pode deixar comigo mestre,vou ganhar isso por bem ou por mal.
-leonardo:esse é o espírito!mas pega leve hehe.
-luma:não prometo mas ok,que o desafio comece!!

Luma e LisaOnde histórias criam vida. Descubra agora