Is nothing!

568 26 15
                                    

CONTINUAÇÃO:

Ben on:
Ah isso não deve ser nada demais, a Evie é só minha amiga e nada mais!

Evie on:

Término de me arrumar e vou jantar com a Mal, eu estava com tantas saudades dela que simplesmente dei um abraço nela assim que a vi

Mal: Oi Evieeeeee (ela fala dando um gritinho)

Evie: Oi princesa ou devo dizer rainha (logo as duas começam a rir), então oque tem de tão importante pra me chamar pra jantar?

Mal: Não é nada, só estava com saudades

Evie: Mal eu te conheço me fala logo oque é, você tá me deixando nervosa

Mal: Tá bom, então..... O Ben me pediu em noivado (ela faz cara de feliz)

Oque, porque eu to me sentindo triste nesse momento?? Sua amiga vai casar você tem que ficar feliz por ela (a imagem de Ben dando um beijo na minha testa vem na minha cabeça)
(Mal estranho os dedos chamando minha atenção)

Mal: Terra pra Evie

Evie: Ah oi, desculpa tava pesando

Mal: Em que?

Evie:Ah...ah....pro seu vestido de noivado!

Mal: Não se preocupa muito não, quem vai fazer é a Lisa

Evie: A Lisa? Mas sempre sou eu que faço seus vestidos

Mal: Sabe é que..(chega uma notificação no celular da Mal) desculpa Evie, tenho que ir.

Fiquei tão chateada com a Mal, me deixou sozinha e nem deu um tchau descente e porque a Lisa, eu sei que a Lisa faz ótimos vestidos mas e eu?! Vou esquecer tudo isso  e provavelmente amanhã vai ter o baile para anunciar o noivado deles, então tenho que descansar.

Notas da autora:
Mais tarde sai capítulo novo OK? Esse foi só uma prévia pra avisar que eu vou voltar a postar a história!

OBS: TODO MUNDO NESSA HISTÓRIA TEM +18 ANOS OU SEJA SE TIVER ALGUMA PARTE SOBRE COISAS RELACIONADAS A SEXO, PODEM PARAR DE LER SE NÃO SE SENTIREM CONFORTÁVEL!

Crazy in Love {BEVIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora