⠀⠀⠀⠀⠀- ˒❍⃕͜❀ིི

1.7K 206 156
                                    

⸙.ં⸼

Nos encontramos ali, exatamente aonde tudo se deu início. Andamos lado a lado sempre citando juras de amor, lhe fazendo promessas que nem ao menos tenho consciência ou certeza que conseguirei cumprir. A minha utopia me cegou, e era você quem a transformava em realidade.

Meu éden apenas se torna real quando estou ao seu lado, com seus dedos entrelaçados aos meus e seus passos ao meu alcance. Ali nós percebíamos que tudo iria ficar bem independente do que os outros pensassem, independentemente do que seu pai fosse lhe falar, do que julgava enquanto te insultava sem pudor, pois no final iríamos ficar juntos.

Como de costume você vem à minha procura com lágrimas nos olhos e Soobin, quem sou eu para me atrever a sair de nossa rotina? Sempre quando vens ferido, sabe que sou eu quem temporariamente estará tentando te cobrir de bandagens para essas feridas que nunca param de sangrar, até o momento em que você precise voltar (e sempre volta) para o local que te destrói, é a nossa rotina amor, não fuja.

As estrelas estão bonitas hoje mas eu não sei para quais devo olhar. Me sinto um fútil magneto, como um imã, seus olhos me atraem, me fascinam e me hipnotizam. Ah Choi Soobin, sempre tão encantador e bonito! Olho bem ao fundo das pequenas constelações, a mais bela galáxia castanha que poderia imaginar: tuas órbitas oculares, seus olhos ou qualquer outro sinônimo que defina o  brilho que há no seu olhar, que eu sei meu amor, que sou o único a vê-las.

Suas mãos são tão reconfortantes e quentinhas que sinto como se pudesse segurar nelas sempre que sentisse meu mundo desmoronando, pois teria a certeza que você ainda estaria do meu lado, e intacto. Andamos lado a lado agora na fofa areia que nos rodeia. A praia estava em sua plenitude, totalmente vazia, mas não haveria sentido caso o local estivesse cheio, pois já se passavam da meia noite.

Caminhamos até a beira marítima, as mãos ainda entrelaçadas, o amor em sua mais bela forma sendo demonstrada entre olhares, pequenos sorrisos e simples gestos que confirmavam que tudo ficaria bem se continuássemos um ao lado do outro.

"Vamos nos sentar um pouco" foi o que disses após me encarar com os olhos aparentemente cansados porém ao mesmo tempo tão melancólicos que eu poderia jurar ter visto lágrimas contidas e enjauladas ali.

Nos sentamos lado a lado, tu fizeste meu ombro de travesseiro, encostou sua cabeça levemente e assim leve se sentiu. Eu sabia que estavas a chorar, mas não ia interromper, sabia que as coisas haviam piorado em casa, mas não ia interferir.

Chore meu amor, sei dos seus problemas. E não se preocupe, lamentar-se em prantos na praia não irá polui-la. Há lagos por ai feitos de lágrimas de profunda tristeza, te ajudo, te aconselho, crie seu próprio lago, seu rio de lamentos, pois apenas desta forma irá crescer flores e frutos ao seu redor. Ninguém foi feito de ferro ou pronto para ser curado, ninguém sabe como se transformar em algodão e apenas absorver as lágrimas, as tristezas e as mágoas. Apenas te imploro para que não se deixe afogar em suas próprias decepções.

Espero que sinta o aperto que realizo em tuas mãos para me mostrar ali, vivo ao teu lado.

"Soobin" chamo pelo seu nome na esperança de te acalmar um pouco, mas você ainda se encontra preso em seus problemas.

"Meu garotinho, por favor olhe em meu rosto" Retiro minha mão de nosso enlaço de dedos, a coloco envolta de seu belo rosto e te viro em minha direção. Finalmente tenho seus olhos pairando sobre a minha imagem.

Eu sei Soobin, que você não é feito de algodão e por este motivo assim eu me tornarei, estarei aqui para enxugar sua melancolia e tristura.

Me aproximo de seu rosto, enquanto meu polegar realiza um carinho sôfrego em suas bochechas, nós sabemos o que irá acontecer agora, um beijo, mas não estamos com pressa, o mundo para ao nosso redor meu querido. O sol e a lua nos invejam pois até nosso amor impossível tornamos real e vivido.

Desta vez você quem se aproxima e acaba por selar meus lábios. Os meus quentes, já os teus se encontram gélidos, mas nada irá nos impedir. O beijo se inicia lento e sem necessidade de aceleramento, continuamos nesse ritmo, um acompanhando o outro. As línguas se chocam, se misturam e enlaçam causando arrepios que devíamos estar acostumados mas nunca deixam de ser algo bom e perfeito para nosso momento. Teus lábios me parecem doces Soobin, me viciam e me puxam cada vez mais, como se o éden estivesse cada vez mais perto de se tornar realidade, nosso paraíso que lutamos tanto para construir.

Acabo por encerrar o ósculo com selinhos, sei que é isto que lhe faz se sentir amado e feliz, cuidado de uma forma que nunca foi realmente.

Você me encara e não sou tolo para perder a oportunidade de olhar em seus belos olhos, te acompanho até que sua voz chega aos meus ouvidos.

"Yeonjun" Soobin fala um pouco sério. Não posso mentir, isso me assusta as vezes, não sei o que pode vir a seguir.

Ele abre um sorriso o que me acalma por fim. "Vamos entrar na água?" ele estava louco não era possível.

"Soobin? mas não pegamos roupas de banho ou coisa do tip-" E eu nem ao menos terminei minha frase, pois meu namorado acabou por calar minha boca com um selinho e um sorriso.

"Quem se importa Yeonjun, estamos aqui juntos, vivos e presos no nosso próprio infinito" Ele se levanta ainda sorrindo, e eu vou atrás de si. Nos livramos daquelas vestimentas que nos cobriam, calças, blusas e moletons agora na areia fofa, junto aos nossos tênis.

E eu não me importo. Não me importo se as roupas irão acabar sujas, se voltarei molhado para casa coberto de areia e quem sabe acabar com umas assaduras da água salgada.

Corremos em direção ao mar, como jovens arriscando sua vida pela primeira vez, sentindo a emoção pairar sobre o coração de forma que a adrenalina por pouco não transborde. E me sinto feliz, como se pudesse explodir de felicidade ao lado de quem amo. Há tantos jovens por ai com mentes, fígados e pulmões corrompidos, com corações opacos e ideias vazias, mas eu não! Sei que meu corpo se corrompe apenas de amor. Vamos viver Soobin! É o que fazemos de melhor.

Entramos por fim inteiramente na água. O mar estava calmo, as ondas batiam em nossos peitos despidos de forma tranquila. Contamos as estrelas juntos, nos beijamos diversas vezes e seu cabelo molhado não poderia parecer melhor quanto agora. Teu rosto sereno e belo sempre será uma de minhas artes preferidas. Oh céus, nunca agradeci tanto por me apaixonar.

Nos aproximamos, as mãos ao redor do pescoço de um e de outro, há apenas calmaria dentro da bagunça que se resume à Choi Soobin. Eu enxergo a serenidade e beleza deste instante. Leio seus olhos como ninguém meu amor, e sei o que quer me dizer, que tem medo. Medo de me perder, de tudo dar errado, ah meu bem se você soubesse o quanto eu temo por tudo isso. Onde iria achar um ser tão perfeito quanto ti? Se eu seguir a linha do sol irei te encontrar? Se seguir até o fim do arco-íris poderei ter acesso ao meu tesouro perdido?

O sal está em nossas peles, ele se mistura ao nossos toques e aos nossos beijos. Mesmo ao meio de tanta salgaria, tornamos tudo tão doce.

Saímos do mar juntos, com as mãos novamente entrelaçadas, nos vestimos e nos despedimos da praia, andando novamente lado a lado.

Você está melhor, aparenta estar mais feliz do que quando chegamos, e eu sei que realmente está,  isso me realiza Soobin. Te levarei a sua casa, iremos repetir nossa rotina até quando for necessário, amanhã tudo será repetido, ocorrerá problemas em sua vida e novamente eu estarei aqui como seu refúgio e seu algodão.

Escuta me a cantarolar uma de suas músicas preferidas, cantamos juntos, balançando os braços, porém ainda calmos, ainda sentindo a presença de um ao outro. O vento que transcorre em nossos rostos é incolor e gélido, mas por fim, terminamos a nossa noite assim.

Canto canções perfeitas

perfeitas pra quem chorou

perfeitas para meu amor.

⸙.ં⸼

🎉 Você terminou a leitura de ུ۪۪ 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒂𝒄𝒉 - 𝒚𝒆𝒐𝒏𝒃𝒊𝒏 🎉
        ུ۪۪ 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒂𝒄𝒉 - 𝒚𝒆𝒐𝒏𝒃𝒊𝒏 Onde histórias criam vida. Descubra agora