1✨

69 3 3
                                    

sina
a aula do professor Benner era sempre a mais chata pra mim.é sério,pra quê eu precisaria de física na minha vida,se eu vou ser dançarina?

mas alguma coisa me chamou atenção na aula de hoje.de canto de olho percebi um garoto me observando do fundo da classe.resolvi não dar muita bola,e continuei a rabiscar meu caderno até o sinal para o intervalo tocar.

enquanto saia da sala para ir ao refeitório,percebi que o mesmo garoto ainda me olhava mas,como da outra vez,ignorei e segui meu caminho.

chegando ao refeitório,peguei meu lanche e me sentei onde estavam Krystian meu melhor amigo e meu ex namorado bailey (sim meu ex namorado,a gente terminou mas ta tudo de boa inclusive shippo muito ele com o krys.). me sentei cumprimentado os meninos que me cumprimentaram de volta.

-aconteceu uma coisa estranha hoje na aula do sr.Benner-disse eu pondo uma batata frita na boca

-o que pode acontecer de estranho numa aula de física? Ela ser interessante?-diz bailey com meio sorriso,me fazendo rir baixo.

-não,não foi isso,é que tinha um garoto me olhando muito do fundo da sala.-digo antes de roubar o refrigerante do krystian.

-hmmm te olhando muito é?aponta discretamente pra mim quem era.- krys diz inicialmente com uma cara maliciosa,mas logo depois me olhando sério pegando o refrigerante dele de volta.

-é aquele de cabelo castanho,sentado na parte mais alta da arquibancada com aqueles outros meninos.-falei sinalizando com a cabeça a arquibancada que, de onde estávamos, conseguimos ver por trás.

-nossa ele anda com o pessoal do basquete,não deve ser gente boa.eu sai do time justamente por causa desses caras,eles são insuportáveis.-diz bailey danado uma mordida em seu sanduíche.

-é se eu fosse você não confiava muito não,esses meninos sempre implicaram comigo.-diz krys logo após ter o refrigerante roubado por bailey.

-é eu tava achando ele estranho,ele não parava de me encarar,tipo ele tava me olhando toda hora.e agora,  ele,que tu conheceu faz 5 meses tu deixa pegar teu refrigerante,mas eu que sou tua amiga desde a primeira série tu não deixa.só te olho,Wang.-disse eu cerrando os olhos na direção de krys.

-amadah ele tem várias coisas que você não tem,por exemplo, um pau-disse krys fazendo bailey quase se engasgar com o refrigerante.

-eu não acredito que tu vai me trocar por uma rola,seu chinesinho de merda!-disse ainda com os olhos cerrados na direção dele,mas agora com um sorriso.

-loira oxigenada!-disse krys se inclinando em minha direção e também cerrando os olhos pra mim.

-querido eu sou loira natural me respeita.-disse eu me inclinando mais ainda em sua direção.krys me dá língua e eu retribuo do mesmo jeito,mas logo voltamos a nos sentar direito e rimos pela brincadeira.

-meu deus em que amizade eu fui me meter.-diz bailey rindo.

-corta essa may may,tu ama a gente-falo jogando uma batata no mesmo.

-ta não vou negar que gosto da bagaceira de vocês-bailey fala rindo e comendo a batata que eu joguei nele.

-tu gosta da bagaceira,tu gosta é do meu rabo para de mentir.-diz krystian casualmente olhando as unhas.
essa fala foi o suficiente para que todos nós na mesa explodissemos em risadas.

e foi assim o nosso resto do intervalo,falando besteiras e rindo.tanto até que me esqueci do ocorrido na sala.

mas,quando voltei para sala,o mesmo garoto,de nome ainda desconhecido por mim, me olhava do mesmo jeito.

a minha curiosidade era muita,porém me lembrei do que os meninos me falaram sobre as pessoas com quem ele andava,então resolvi deixar quieto.

a aula passou normalmente e quando o sinal da saída tocou me dirigi rapidamente ao portão da escola para depois ir até a parada esperar o ônibus que me levaria até em casa. Ainda no portão encontrei rapidamente com krys e bailey pois ambos moravam perto da escola e sempre iam andando.

uns cinco minutos depois que havia me despedido dos meninos,já estava na parada de ônibus com meus fones de ouvido escutando "bad, reputation" do Shawn Mendes,enquanto cantarolava tranquilamente junto com a música.

mas de repente,um ser se senta na parada ao meu lado de forma brusca, me assustando e me fazendo, por reflexo, colocar a mão no peito e me virar para o lado para ver de quem se tratava.me surpreendo ao ver que era o menino que me olhou durante a aula toda.

-o quê ta escutando?-ele diz antes de perceber que eu tinha me assustado com sua presença,e assim que percebe, logo completa- desculpa te assustar,não foi minha intenção. Mas e ai, o que ta escutando?

-ah...Shawn Mendes,bad reputation.-digo após uns dois minutos me recuperando do susto e retirando um lado do fone de ouvido para me comunicar com ele.

-ah,sim...bom gosto musical!-ele diz e depois fica em silêncio olhando os próprios Pés por um bom tempo,tanto que até coloquei meu fone de volta,pronta para esperar o ônibus em silêncio.

não vou mentir,queria conversar com ele mas não sabia puxar assunto.

-desculpa ter ficado te olhando muito na aula hoje-diz ele depois de um bom tempo,chamando minha atenção novamente.-eu queria falar com você desde o começo da aula mas parece que nunca surgia uma oportunidade.e agora que te encontrei aqui também não sei o que falar.-ele completa rindo discreto nervosamente.

-não,tudo bem...mas por quê esse interesse repentino em mim?eu nem tinha visto você aqui na escola!-digo olhando ele mais de perto agora,e vendo que ele era até bem bonito...foco,sina FOCO!

-ah não sei...sabia que eu também não tinha te visto até hoje no começo da aula...mas logo que te vi,achei que poderia ser bem interessante...sei lá... -ele diz pausadamente em um tom inseguro que até achei fofo. não pude conter o meio sorriso.

-ta, é uma resposta válida- eu disse e ele sorriu, e,  caramba, que sorriso

-mas então, você  gosta do Shawn Mendes?- ele perguntou puxando assunto, um assunto ótimo na minha opinião.

Ficamos ali conversando por uns minutos até meu ônibus chegar e nos despedirmos,  mas antes trocamos os números de celular para manter contato.

Já dentro do ônibus, no caminho de casa me encontrava pensando sobre o garoto, que descobri se chamar Noah. Ele era bem legal,  o assunto fluía muito bem com ele. E pensar que o ignorei por causa de suas amizades.

Chegando em casa apenas tomei um banho,comi alguma coisa e me deitei no sofá e mexi no celular.

=======
Oioi gente,tudo bom? Bem,fiz essa fanfic com a ajuda de uma amiga minha,ela é krysley shipper e eu noart shipper hehe, bem,eu fiz essa fic inspirada numa música que é o nome da história.bem, como dito sou noart shipper e sou perdidamente apaixonada na sina deinert e eu e minha amiga somos uniters. Enfim, espero que gostem.❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

when I was your man//•noart•Onde histórias criam vida. Descubra agora