os livros

20 2 0
                                    

Aspen e Aspie sairam da nave,os pais sempre se perguntando como chegavam tão rápido,Alice os atendeu e mostrou a coleção de livros dela,com ou sem desenho.
-também temos livros em Asper,nós gostamos muito de ler,apesar de alguns de nós não querem aprender a ler no começo.
-é mais hoje em dia dá para ler livros no computador,notebook e até celular.
-nós gostamos mais dos livros de papel,dá mais emoção mental e sensorial disse Aspie.
-é também gosto muito disse Alice,aliás vocês não trouxeram nenhum livro com vocês?
-tem uma biblioteca na nossa nave,
disse Aspen
E Aspen convidou alice para entrar,quando ela entrou ficou impressionada como a nave era grande por dentro igual ao "doctor who" da tv.
E Alice foi até uma estante e pegou um livro grosso"os 100 tons de azul"e ela percebeu que eles tinham fascínio pela cor azul e ai perguntou
-por que gostam tanto do azul?
-é a cor oficial do nosso planeta,quase tudo lá é azul
-nós na terra usamos a cor azul em campanhas como do câncer de prostata e do autismo.
-Autismo?
-sim,parecem muito com vocês,aliás
E Aspen pediu para usar o computador de Alice para fazer pesquisas enquanto Aspie e alice foram a biblioteca pesquisar mais sobre o tema na terra,
esta talvez seja a chave do mistério.
Autismo é um transtorno aqui na terra provavelmente transmitido geneticamente pelo nosso antepassado,
sem querer interferimos na vida dos seres humanos o nosso autismo foi identificado pela primeira vez por volta de 1900 provavelmente algum antepassado nosso deve ter se misturado com os humanos e decidido ficar.

Autismo é um transtorno aqui na terra provavelmente transmitido geneticamente pelo nosso antepassado,sem querer interferimos na vida dos seres humanos o nosso autismo foi identificado pela primeira vez por volta de 1900 provavelmente algum antepas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
planeta asperOnde histórias criam vida. Descubra agora