Between

7.7K 778 485
                                    

Há certo tremor na mão de Jungkook quando ele a movimenta em punho contra o rosto já machucado no chão. O soco é fraco, nada mais do que um toque que faz faz a cabeça mexer um pouco para o lado, retornando em seguida para o mesmo lugar. Ele pode sentir o suor acumulando nas costas, molhando a camiseta, sua respiração mais pesada e certamente bagunçada, suas forças esvaindo por completo agora.

- Você perdeu. - murmurou para o corpo do garoto debaixo do seu, não conseguindo mais firmar o próprio corpo e caindo para o lado. Quando as costas atingiram o chão, Jungkook grunhiu, aliviado.

Houve o som de uma tosse antes que sangue e saliva fossem colocados para fora. Isso serviu para fazê-lo olhar para o lado, vendo o corpo que antes restava sem forças ali, sentado, cotovelos sobre os joelhos enquanto ele respirava fundo.

- Foda-se, você bate fraco como uma criança.

Jungkook sorriu, virando a cabeça para encarar o teto. Suas pálpebras estavam pesadas, olhos ardendo. Dormir seria ótimo agora.

- Você deveria se envergonhar, então. Perdeu para alguém que bate fraco como uma criança, Taehyung.

Taehyung forçou a costa da mão contra o nariz, limpando um filete de sangue que escorreu por ele.

- Eu tropecei. - Taehyung defendeu-se, mas sua voz rouca nada mais era que uma brisa, leve e amena. Jungkook riu baixo, dobrando uma das pernas e consequentemente elevando o joelho. Sua mão apertou sobre o peito, o coração batendo acelerado. - Então eu vou ter mesmo que ir nessa porcaria?

- Não seja dramático.

- Eu vou ser dramático o quanto puder.

- Qual o problema de ir no baile comigo, Taehyung?

- Vai parecer que temos algo e todo mundo daquela escola já acha que temos.

Jungkook riu ainda mais, fechando os olhos. Era estranho como a dor nos ombros e estômago não eram tão perceptíveis agora, uma nota de que a dor física era passageira.

- Não importa. Eu preciso de alguém para ir comigo e você perdeu, não tem escolhas.

- E seus amigos? E as garotas? E os outros caras? - Taehyung disse enquanto forçava o corpo a levantar, em uma última tentativa de não ser obrigado a ir naquele evento. Jungkook bufou, sentando-se.

- Eu quero que seja você.

- Tudo bem, que seja. - deu de ombros, oferecendo a mão para o mais novo.

Jungkook sorriu, contente por ter a real confirmação de Taehyung. Então, ele segurou na mão do mais velho e levantou.

- Não estamos fazendo isso outras vezes, entendeu? - Taehyung disse. Sua bochecha estava dolorida, e ele quase tinha certeza que o nariz estava muito ferrado.

Jungkook deu de ombros, suspirando, sentindo uma leve dor no flanco direito enquanto caminhavam.

- Sim, tudo bem.

[🎠]

Jungkook sentiu vontade de chorar quando o nariz passou a latejar de dor pelo soco recebido alguns meses depois. Pelo menos o mais velho não tinha insistido em continuar depois de tê-lo derrubado.

- Certo, eu ganhei. Você já sabe o que deve fazer, não é? - Taehyung perguntou calmamente enquanto estava agachado em sua frente. Ele estava mais rápido e forte mesmo que não tivesse tantos músculos. Podia dizer que a força de vontade dele naquele dia mal se comparava a sua.

Like The Wind | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora