Sooyung...
A secretaria do dono da empresa me ensina tudo o que preciso aprender e vai embora.
Começo a trabalhar no computador e quanto mais silenciosa fico mais me lembro do que meu tio fizera para mim nessa manhã.
Uma mulher ruiva aparece e diz:
-quem é você?
-sou a secretaria do senhor Wonhoo.
Ela me diz que é esposa de Luhan e quando me diz isso me olha se gabando e entra na sala de Luhan.
Credo! Ela achou que estar casada com um homem rico é motivo para se gabar! Nossa! Que ridicula!
Trabalho até o meio dia e quando saio da empresa, fico com medo de voltar para casa,mas me lembro que não trouxe minha bolsa.
Escuto uma voz masculina chamar meu nome me viro e dou de cara com um homem incrivelmente bonito.
- Você é Sooyung Balfour?
-Sim e quem é você?-digo.
-Sou Lucas Styles! Amigo de Tae Balfour, ele me disse para te levar para almoçar!
Um anjo que caiu do céu!
Nós vamos a um restaurante ali perto e quando entramos, uma mulher loura nos entrega dois cardápios.
Nos sentamos em uma mesa e eu logo digo:
-Estou sem minha bolsa! Não tenho dinheiro!
Lucas sorri e abre o cardápio.
-Nós comemos e eu pago tudo! Não se preocupe com a quantia, que eu tenho um cartão sem limites e dinheiro.
Eu já sei o que vou comer. Ravioli de cogumelos!Com coca.
A garçonete vem e pergunta o que vamos querer comer e nós dizemos.
Lucas foi muito gentil comigo.Nós comemos.
-Onde você mora,Soo?
Ah! Tudo o que é bom tem um fim! Tava bom demais para ser verdade!
-Na mesma casa que Tae!
Ele me olha não acreditando.
Cara! Eu moro com meus irmãos! É tão incomum assim?
-Mas...Tae está morando em Las Vegas!Hoje ele foi para lá! A ex dele o traiu e ele foi para os braços da amante dele! Ele me disse que só fica aqui por causa de ti e por causa da Max!
O que???
Tae, você me paga! Tenho que ligar para ele! Meu Deus! Não acredito que ele tambem traiu a ex!
Lucas paga a conta e vamos para a empresa.
Ele tambem trabalha la!
Agora sim encontrei um homem que possa ser só meu amigo!Gente!n esquecam da estrelinha pfv!!!!!!
Amo vcs!!♥♥♥♥♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor Impossível... De Não Acontecer
RomanceSooyung Balfour é uma mulher dedicada, inteligente e incrivelmente bonita.Ela faz sua faculdade e começa a procurar emprego. Ela consegue um emprego como secretária na empresa Jeon's Company Entreteriment. Conhece seu chefe e ele é muito bonito, é f...