Lucy, Sua vida em história...

1 0 0
                                    

   Primeiro dia de aula, 2°ano do ensino o médio, novos desafios, um novo ano acaba de começar. Lucy acorda atrasada, toma banho, veste o uniforme, e desce pro café da manhã:
Lucy- bom dia mãe, bom dia pai!
Mãe de lucy- oi filha bom dia, ta animada para o primeiro dia de aula?
Lucy- Aaah,mãe! Até parece que eu nunca fui pra escola, e aliás esse ano eu não sou mais novata, né!?
Pai de lucy- filha, quer que eu te faça um sanduíche?
Lucy- não precisa,já vou indo, tchau pai, tchau mãe!

Lucy vai caminhando para escola e no meio do caminho sempre encontra seu melhor amigo Mathias, eles são amigos desde do ano passado, mas oque Lucy não sabe é que Mathias é apaixonado por ela desde do primeiro dia que a conheceu, ao chegar no colégio Lucy logo vê suas amigas (Maria,julyen,hana e yanca) Maria logo abraça ela e a puxa para um canto qualquer falando que tem uma super novidade para contar!
Maria- AMIGA do céu, cê não vai acreditar!!!
Lucy- amiga, se você não falar eu não vou acreditar mesmo!
Maria- Finalmente esse colégio horrível anunciou alguma coisa decente!!! Vai ter um super festival de dança daqui a 2 meses!!!
Lucy- tá, edai?
Maria- idai que você vai participar comigo!!
Lucy- Tá doida??? Não mesmo!
Maria- vai sim, E tem mais, vamos montar um grupo de dança, chamar várias pessoas! Não é demais??
Lucy- se eu disser que não eu sei que não vai adiantar nada, então tá, né!
Maria- Demais, To ansiosa!!!

Maria amava dança, estava tão empolgada que convidou metade do colégio para o grupo, mas claro que só algumas pessoas aceitaram, alguns meninos e meninas foi um pouco difícil de convencer mas com jeitinho doce de Maria... logo Ela ja tinha os participantes do grupo, contratou uma das melhores coreógrafas e assim foi a semana de Maria e de lucy, organizando tudo para começar os ensaios, Lucy até se empolgou um pouco de conhecer gente nova, fazer novas amigos, e claro que seus amigos (Mathias,julyen,hana) estão em seu grupo, a única que não topou o foi a yanca, ela preferiu não gastar suas energias com o que ela não curte muito...
Lucy chegou em casa super cansada, comeu um pouco, tomou um banho quente, e foi dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conflitos de uma paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora