CAPÍTULO 3
"Eu olho no espelho e o que eu vejo?
Eu realmente não sei quem está olhando para mim.
Eu nem sei quem eu quero ser."
Olivia O'Brien - Love MyselfKaren Baker ria enquanto jogava seus cabelos cacheados para trás, apoiava o queixo em uma das mãos e prestava atenção em cada palavra que Jonathan – um dos caras do seu grupinho – lhe dizia.
Mesmo estando a duas mesas de distância e sendo míope, eu conseguia ver claramente os seus olhos castanho-escuros oscilando entre os olhos e os lábios dele. Ela tinha interesse nele, isso era nítido.
Sorri levemente, satisfeita em saber que não falhei: ela gostava dos atletas.
– Eu acho que isso não vai dar muito certo. – Harper falou ao meu lado, comendo seu sanduíche de atum. – Se ela não se importou com a existência de Gabriel até hoje, por que iria se importar agora, depois de tantos anos?
– Porque eu preciso de dinheiro – respondi. – Vou fazer essa garota notá-lo, nem que eu tenha que enrolá-lo em pisca-pisca neon e despachá-lo na porta da casa dela.
Harper riu, depois deu outra mordida em seu sanduíche. Com o calor absurdo desse verão eu mal sentia vontade de comer. Por isso, na minha bandeja havia apenas uma maçã e um suco de laranja. Beberiquei um pouco de suco e olhei ao redor, observando o refeitório lotado.
– Falando no diabo... – Harper disse, olhando para a entrada do refeitório. – Olha quem chegou.
Segui seu olhar e avistei Gabriel entrando com Joe, seu melhor amigo. Mordi o lábio inferior, sentindo meu coração bater um pouquinho mais forte ao ver o sorriso de covinhas de Joe. Seus cabelos negros estavam um pouco mais curtos que o normal e ele contava alguma história a Gabriel, enquanto andavam até a fila da cantina.
Harper me cutucou com o cotovelo, acordando-me dos meus devaneios e sorrindo sugestivamente.
– Já que você está ajudando o Gabriel a conquistar a Karen, bem que ele poderia ajudá-la a conquistar o Joe, hm?
Arregalei os olhos ameaçadoramente.
– Quer gritar mais alto, Harper? – falei entredentes, arrancando uma risada divertida dela. – Talvez o diretor ainda não tenha escutado da sala dele.
– Ah, amiga, é uma boa ideia – insistiu. – Admita, seria legal.
– Não vou fazer isso, Gabriel iria me zoar até a próxima encarnação – respondi, bebendo outro gole do meu suco. – Fora que Joe nunca me deu muita bola, sempre me tratou como uma colega.
– É da amizade que surgem os melhores amores.
Lancei um olhar entediado para Harper, que prendia uma risada. Seus olhos cinzas estavam levemente fechados e suas bochechas redondas estavam rosadas por prender o riso. Revirei os olhos e a chutei por baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Raposa e o Lobo [degustação]
RomanceLivro completo disponível na Amazon. O último verão de Adel, nas férias que antecedem o último ano do colegial, vai mudar todas as suas perspectivas. Adeline Fox conquista um dos seus sonhos: ter um Mustang para chamar de seu. O problema é que o c...