Estela
Abrir a porta do escritório do meu serviço.
Xxx : Parabéns pra você, nessa data querida..
Era uma festa surpresa mas eu já sabia, tinha descobrido na semana passada quando com sócia e melhor amiga Natália mandou uma mensagem pro meu marido Arthur contando e eu acabei vendo.
Eu : Obrigadaaa!!
Digo sorrindo e tentando parecer surpresa.
Natália : Sabemos que seus tão sonhados 25 anos é só amanhã mas era pra você não desconfiar.
Natália vem e me abraça e eu sorrio abraçando ela de volta.
Arthur : Feliz Aniversário amor!
Arthur vem me dando um selinho, conheci ele no primeiro ano de faculdade e logo começamos a namorar e estamos casados a quatro anos.
Arthur : Deixou ela na escola?
Eu : Sim.
Eu tenho uma filha de 7 anos e ela se chama Kate, engravidei dela logo que terminei o ensino médio mas como meu pai me criou sozinha, decidimos manter tudo em segredo até a Kate nascer.
Dener : Feliz Aniversário filha, agora vamos trabalhar.
Meu pai era dono da empresa e só foi ele chegar todo mundo saiu da sala.
Arthur : Vou ir trabalhar.
Ele me deu um selinho e
saiu logo em seguida, ele era médico.
Dener : Tem uma coisa pra você.
Foi quando ele pegou um cupcake e me entregou sorrindo.
Dener : Eu lembro que você amava.Flashback on
Sérgio : Adivinha o que comprei pra você covinha?
Ele só me chamava assim.
Eu : Eu não sei, deixa eu ver.
Sérgio : Tem que adivinhar Estela.
Eu : Você sabe que eu odeio suspense.
Ele sorrir e mostra cupcake ele sabe que eu amava e sempre comprava pra mim.
Eu : Sabia!!
Digo sorrindo e ele se aproximou e beijou bem devagar minha bochecha.
Sérgio : Sempre vou te fazer sorrir.
Ele passa o seu polegar na minha covinha esquerda como ele sempre fazia.
Brianna : Amor anda, vamos!!
Então a namorada dele Brianna apareceu como sempre e eu respiro fundo quando ele saí e me deixa por causa dela.
Éramos melhores amigos e eu não ia estragar isso contando dos meus sentimentos.Flashback off
Eu : Obrigada pai.
Denner : Se quiser sair mais cedo hoje, eu deixo.
Eu : Acho que vou aceitar pai, previsão resolver umas coisas e aproveito e busco a Kate mais cedo.
Denner : Leva ela pra me ver.
Eu : Levo.
Meu pai saiu da sala e eu fui comer meu cupcake, quando deu a hora do almoço decidir sair pra comprar uma roupa, pra fazer algo por mim.
Meu celular começou a tocar.
"Amor"Ligação on
Eu : Oi amor.
Arthur : Seu pai me disse que saiu mais cedo.
Eu : Vim no shopping.
Arthur : Vai buscas a Kate ou eu busco?
Eu : Eu busco, já estou quase terminando aqui.
Arthur : Ok! te amo.
Eu : Amo você.Ligação off
Xxx : Você tá brincando!!!
Escutei essa voz que eu sabia muito bem de quem, me virei.
Eu : Brianna??
Brianna : Menina quanto tempo!!
Brianna me abraça como se na época da escola ela gostasse de mim.
Eu : Como você está?
Brianna : Bem! Você sumiu quando acabou o ensino médio.
Eu : Pois é, você também.
Brianna : Tem falado com o Sérgio?
Eu : Nossa! Nunca mais falei com ele.
Brianna até ela quase bateu a mão na minha cara só pra mostras aliança de noivado dela.
Brianna : Finalmente! Ele me pediu em casamento, nos separamos depois que a escola acabou e nos reencontramos a uns dois anos.
Eu : Espera! Vocês estão morando aqui de novo?
Brianna : Sim!!! Voltamos pra gente se casar por causa da família dele né.
Sérgio : Vamos amor..
Escuto a voz dele ecoar pela loja.
Brianna : Olha quem eu encontrei.
Me virei rapidamente e nossos olhos se encontraram.Flashback on
Eu : Não vou conseguir entrar nesse vestido, estou me sentindo gorda.
Digo enquanto tomava banho pra me arrumar pra nossa formatura.
Sérgio : Larga de ser dramática, você não é gorda.
Eu : Tem certeza que a Brianna não ficou brava de você ir comigo?
Sérgio : Ela entende.
Terminei o banho e me enrolei na toalha, só que eu percebi que tinha esquecido a calcinha e então fui até minha gaveta pegar e como já tinha ficado várias vezes sozinha com o Sérgio não tive muita vergonha.
Sérgio : Eu tinha razão..
Eu : Sobre o que?
Ele se aproximou de mim e eu fui para trás, fazendo o sorriso que ele tinha no rosto, aumentar.
Sérgio : Você não é gorda.
Bati minhas costas na parede fria e congelei e ele estava a um passo de colar nossos corpos.
Sérgio : Faz tanto tempo que eu penso nisso.
Eu podia ver a malícia em seus olhos.
Sérgio : Se soubesse o que eu quero fazer com você, sairia correndo e nunca mais voltava.
Ele colou nossas bocas num movimento rápido, aprofundando o beijo. Me separei, e encostei a cabeça na parede, deixando meu pescoço exposto para ele.
Eu : O que você quer?
Disse ofegante quando senti sua língua quente em meu pescoço.
Sua mão foi até minha bunda, apertando-a e me puxando para cima. Coloquei a mão em seu ombro, me impulsionando para cima e entrelaçando as pernas sobre sua cintura.
Sérgio : Espera..
Paramos por um segundo.
Sérgio : Tem certeza?
Diz ele pelo fato de eu ser virgem e ele não.
Eu : Você é meu melhor amigo, confio em você.
Separei nossas bocas e levei meus lábios até seu pescoço, o mordendo, ouvindo pela primeira vez, um gemido rouco sair de sua boca. Empurrei sua calça com o pé, que não demorou muito a cair. Ele voltou a me beijar e fomos cambaleando até a outra parede do quarto.
Ele tento tirar minha toalha mas eu segurei.
Sérgio : Não se esconda de mim, você é linda.
Sorriu e eu puxei sua cueca com certo desespero para baixo o fazendo sorrir.
Sua boca foi novamente para o meu pescoço, descendo e levando a mesma para meu seio e eu senti ele se esfregar em mim e gemi alto ao ouvir Sérgio gemeu contra meu peito e penetrou, me fazendo gemer mais alto. Ergui o tronco encostando a cabeça na parede rebolando com a ajuda das mãos dele sobre minha cintura.
Ele parou de se movimentar e se retirou de mim, me arrancando um longo suspiro. Penetrou novamente e eu o arranhei na nuca, ouvindo seu gemido rouco e fraco.
Mais uma, duas, três estocadas, e senti minhas pernas ficarem fracas, e um líquido descer sobre minhas pernas. Sérgio gozou em seguida, e caiu sobre o chão, sentado, comigo no colo. Respirou fundo e selou nossos lábios, talvez por falta de ar de aprofundar o beijo.
Sérgio : Eu te amo covinha.
Ele amava minha covinha e depois que ele foi embora eu evitava olhar pra ela no espelho.
Olhei pra ele e sempre falamos eu te amo um pro outro só que dessa vez eu sentir que era diferente.
Eu : Eu sempre amei você.
Ele sorrir e beija minha testa e logo em seguida eu terminei de me arrumar pro baile e então fomos e quando cheguei lá teve uma hora que ele me deixou sozinha por causa da Brianna e depois disso ele começou a me tratar diferente e depois do nada ele me disse que o pai dele quis que ele fizesse faculdade fora e ele então ele se foi e um mês depois eu estava vomitando pela casa inteira.Flashback off
Sérgio : Estela?
Ele ficou até meio assustada, imagina eu então.
Eu : Sérgio! Quanto tempo.
Brianna : Queria te dá um convite do nosso casamento mas estou sem nenhum aqui.
Eu : Tudo bem, eu preciso ir agora.
Sérgio : Vamos tomar um suco algo assim.
Eu : Eu não posso, tenho mesmo que ir.
Brianna : Oh droga! Preciso pagar isso.
Brianna se virou e foi até o caixa da loja.
Sorrir sem jeito quando ficamos sozinhos.
Sérgio : Você tá diferente covinha.
Olhei pra ele quando ele me chamou daquele jeito.
Sérgio : Desculpa eu..
Eu : Eu preciso ir mesmo.
Ele viu a aliança no meu dedo quando peguei no celular pra ver a hora e então comecei a caminhar até saída da loja.
Sérgio : Como eu faço pra te encontrar de novo?
Você não pode ver ele de novo.
Kate tem o direito de saber.
Ele vai se casar e não posso fazer isso.
Eu : Eu trabalho com meu pai agora.
Ele sabe onde a empresa do meu pai, ele se aproximou e sorriu.
Eu : O que foi agora?
Sérgio : Tinha me esquecido de como você era linda.
Nós olhamos por alguns segundos e eu me virei e sair de lá o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo 🔥
RomanceEssa história não é o típico clichê entre melhores amigos essa é mais é interessante e cheia de desafios. Estela e Sérgio eles eram melhores amigos na época da escola mas nenhum dos dois teve coragem de estragar aquela amizade e então depois de oit...