Briga na escola

368 19 1
                                    

┏─━─━─━∞◆∞━─━─━─┓
Olá, eu sou Tyrone, ou Dipper, como quiser me chamar... estou agora em um ônibus indo para Gravity falls na cidade de Bored, como forma de castigo por uma briga na escola...
Como o próprio nome já diz, significa "entediante" em inglês, e eu vou ficar lá durante todos os dias das minhas férias com a minha irmã gêmea May, mas não é justo, não foi nossa culpa.
┗─━─━─━∞◆∞━─━─━─┛

O motivo da briga? Bem, eu sempre fui um aluno nota dez embora meu comportamento violento e alguns alunos tentavam se aproveitar disso, era irritante! Principalmente o Agner, eu conheço ele desde que éramos crianças e quase levei advertência por causa dele uma vez, de hora eu tinha xingado e batido um monte nele, mas dois dias depois nós já estávamos conversando normalmente de novo.

(N: Eu escolhi o nome Agner por que lembra Anger, que significa "raiva" em inglês, vocês vão entender o porque)

Hoje em dia nós nos odiamos, ele é o tipo de pessoa que você odeia tanto que apenas o fato de ele existir já da uma raiva, sabe? Não tem jeito, ele ficou muito babaca esse ano!

(N: Se você nunca achou uma pessoa assim, que você só atura por que se conhecem a tanto tempo, você é privilegiado!!... Ou talvez você seja essa pessoa)

Nós brigamos porque ele disse que "precisava de uma resposta da prova" e ficou me provocando para mim entregar as respostas, eu continuei ignorando, quase dei um soco na cara dele, mas eu me segurei.
A- Tá bom, então vai ser assim? Você vai se arrepender!!
Foi isso que ele disse uma hora antes de receber 4 na prova, na hora da saída eu esperei a May e enquanto ela não estava Agner me deu um murro na cara e eu revidei, oque mais eu podia fazer?
Nos começamos a brigar ali mesmo e May me ajudou, ela é incrível...

Depois da briga meus pais, May e eu fomos convocados pra ir a diretoria depois daquele incidente, pra variar... Eu e May fomos ainda de bandagens e machucados sem nem ligar
Chegando lá o diretor já começa com aquela gritaria...  Irritante demais.
-VOCÊS DOIS SÃO PÉSSIMOS PAIS, A ÚNICA COISA DE BOA VINDO ATÉ HOJE DESSES DOIS FORAM SUAS NOTAS!!!
E começou... minha mãe e meu pai reclamando, o diretor gritando e eu olhando pro relógio esperando a hora passar, May também parecia não estar aguentando mais, quase cheguei ao ponto de tampar os ouvidos mais sabia que isso só faria eles gritarem mais ainda.
M- Cala a boca...
Ela diz isso franzindo a testa, apertando as mãos como se estivesse tentando aliviar a tensão e rangendo os dentes.
Ela falou baixo como se tivesse dito para si mesma, mais isso já foi o suficiente para fazer o diretor e nossos pais dispararem.

✾ Marchar de frente ao seu pesadelo ✾   (Fight falls)Onde histórias criam vida. Descubra agora