✥.❖ O Castigo: ❖.✥

259 24 11
                                    


Depois de toda aquela gritaria e um puxão de orelha de nossos pais, fomos para o carro e eles ainda estavam de mau-humor pelo acontecido, passaram todo o trajeto gritando comigo e com a May, até tentamos explicar o que realmente aconteceu, mas eles não deram ouvidos a isso.

Falaram que íamos passar nossas férias de verão na casa do nosso Tivô Stanford como forma de castigo.

Faltava menos de uma semana para começar as férias e nós já havíamos ido pra lá ano passado, foi horrível!

Da última vez nossos pais disseram que precisávamos de ar fresco, eles nos mandaram pra uma cidadezinha do Oregon chamada Gravity falls pra ficar na casa do nosso tio-avô na floresta, tanto eu quanto a minha irmã tivemos dificuldades para se acostumar com o novo ambiente, e também tinha nosso tio-avô Stan, ele tem o péssimo hábito de fazer pegadinhas de mal gosto, como colocar uma máscara de monstro para nos assustar a noite.

(N: Se bem que nem precisaria de máscara pra parecer um monstro '-')

Nosso tio transformou a casa dele em uma armadilha para turista que se chamava de Cabana do Mistério, o mistério era saber porque tinha gente que ia lá!... e adivinha quem tinha que trabalhar lá? Eu e a minha irmã, sempre eram trabalhos chatos e cansativos, como varrer a cabana, limpar o banheiro e coisas do gênero e nós nem podíamos tocar nas mercadorias, tivemos a mesma rotina chata o verão inteiro.

Eu olhei para o rosto de May e pela expressão dela deu pra perceber que também tinha odiado essa ideia.

Chegando em casa fomos para nosso quarto com raiva de tudo e todos chutando tudo pela frente.

T: Aaaaarghh! Estava quase para acabar o ano e nós já aviamos pensado em tudo e tudo vai ir por água abaixo para ficarmos na cabana do mistério de novo?

M: Eu sei Brobro, eu também estou totalmente desapontada por nossos pais não confiarem na gente e ouvir mais oque aquele diretor boboca diz mais olha pelo lado bom, pelo menos vamos ter um ao outro certo?

T: Hah... Você ta certa, eu ainda tenho você comigo.

M: Você sempre vai ter, e também, lá vai ter vários garotos bonitos visitando a loja.

T: Aaaaah não, você com esses seus romances de verão e novo não!

M: Ahahaha, tá bom tá bom, mais agora serio, melhor arrumarmos nossas malas.

T: ....Sigh, okay, mais ainda to desapontado com os nossos pais.

Assim que terminamos de arrumar nossas malas fomos pegar o ônibus sem nem olhar pra cara de nossos pais.
Chegando no ônibus percebemos que não tinha ninguém.

T: É, pelo visto ninguém quer ir pra Oregon hoje em dia...

May saiu correndo para pegar os melhores lugares, demorou algumas horas para chegarmos, ela tinha dormido no braço e quando eu vi a placa escrito "Gravity falls" eu a acordei:

T: May, acorda, você dormiu no braço e agora ele ta dormente.

M: Até que enfim, já não aguentava mais!

T: Você dormiu a viagem inteira, não sei do que esta reclamando.

~~••~~◄••❀••►~~••~~

Nós descemos do ônibus no nosso ponto, a gente se olhou e disse:

M: Bem, é agora ou nunca...

T: Eu nem espero muita coisa desse lugar.

(G: Aaaah, sabe, eu tava quase desistindo de fazer uma continuação, talvez eu demore um pouco pra postar próximos capítulos... mais acabei conseguindo uma grande ajuda.
A: Estamos sem ideias e desmotivados para continuar fazendo a continuação dos próximos capítulos, mas vamos sempre estar tentando publicar o mais rápido possível >-<
G: Naaah, é mentira dele, eu vou obrigar ele a trabalhar pro terceiro capítulo todo dia
A: Alguém me ajuda ;w;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✾ Marchar de frente ao seu pesadelo ✾   (Fight falls)Onde histórias criam vida. Descubra agora