₍🎼₎ My pace, sexy version

2.7K 253 216
                                    

Yang Jeongin encontrava-se hipnotizado.

Eles estavam no meio de um show quando Hyunjin decidiu dançar My Pace versão sexy.

Ele viraria o rosto e riria de nervoso como os outros membros, isso se não mante-se um relacionamento as escondidas com o rapper que estava dançando.

Ele estava encarando o corpo do mais velho se mexendo com a dança como se fosse a maior perfeição do mundo. Isso até só enxergar o preto. Haviam tampado a sua visão, Chan havia tampado a sua visão.

Podeira tirar a mão do mais velho da frente dos seus olhos, mas estava em um show. E para as Stay's, ele é o maknae inocente e puro. Então apenas entrou no seu personagem e fingiu não gostar do que estava acontecendo.

──────⊱◈ Quebra de tempo ◈⊰──────

Todos os meninos se encontravam no camarim. Cada um jogado em um canto, tirando os que ainda se trocavam.

Jeongin estava sentado em um sofá que tinha ali encarando Hyunjin que estava terminando de trocar de roupa.

Não pensem que o mais velho não percebeu os olhares do mais novo, muito pelo contrário, estava amando aquilo.

Jeongin sempre foi fofo quando eles estão a sós, só muda quando é provocado. O que é o caso.

Com um sorriso sacana nos lábios se dirigiu até o lado do maknae e sentou ao seu lado, deitando a cabeça em seu ombro.

- Gostou da minha dança? - Falou baixinho para os outros membros não ouvirem.

- Por que está me perguntando? Você sabe que dança perfeitamente sem muito esforço.

- Eu gosto de saber a opinião do meu namorado.

Isso fez com que Jeongin ficasse com um sorriso bobo no rosto. Podiam estar namorando a quase um ano, mas ainda não estava acostumado com os apelidos de seu hyung, que iam de namorado para raposinha da minha vida.

- Você 'tá sendo muito fofo 'pra quem estava alisando o próprio corpo no palco.

- Ah...

Foi interrompido por um staff chamando todos para irem embora. Os dois levantaram e foram juntos com os outros membros em direção à van.

O caminho foi "normal". Claro, com as palhaçadas de todos. Mas o casal não tentou nem falou nada sobre o ocorrido, sabiam que poderia ser arriscado.

Chegaram no hotel em que passariam a noite, cada um se dirigiu para seu quarto.

Jeongin tinha o quarto só para si, diferente dos outros membros. Hyunjin dividia o quarto com Jisung.

O mais velho inventou uma desculpa qualquer de que iria no quarto do maknae porque ele havia lhe pedido ajuda em uma coreografia. E Jisung como previsto acreditou, e disse que já iria dormir.

Hyunjin saiu do quarto e foi em direção ao quarto do maknae, torcendo para que nenhum staff visse ele. Chegando na porta deu duas batidas e ela se abriu. Revelando um Jeongin de cabelos molhados e cara de sono.

- O que 'tá fazendo aqui? - Disse puxando o mais velho para dentro do quarto.

- Vim te ver. Temos que termina a nossa conversa. - Abraçou a cintura do Yang e deixou seu queixo apoiado no ombro do mesmo.

- Eu estou cansado.

- Vai Innie. Nós voltamos para Coréia amanhã, não teremos muito tempo juntos com a gravação do novo comeback.

 ❝ ― Sexy version ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora