ஜ ಌ ஜ Capítulo 1- O Início de Tudo

14 4 0
                                    

Olá gente, meu nome é Jeon Jungkook, um jovem artista musical de 23 anos. Muitos devem me conhecer, e muitos também não, sou a alegria de alguns e a inveja de outros. Vamos começar a tão aguardada história do meu primeiro amor....

Em uma noite , um tanto quanto bonita e estrelada, o clima estava ótimo, um aroma agradável! Caminhava tranquilamente por entre as límpidas e iluminadas ruas de Seoul (Coréia do Sul), Trajado com uma máscara em meu rosto, e um boné cobrindo meus cabelos. (Vocês devem estar se perguntando, porque isso? Pois bem.... O que vocês estão presenciando é apenas uma prevenção contra algumas fãs malucas que atacam seus ídolos em qualquer lugar sem vergonha ou respeito algum... Pois bem, vamos continuar a história) Caminhava destraídamente observando cada canto e cada loja. Andava tão destraído que esbarrei em uma pessoa, Nisso que dá ser assim, perdidinho perdidinho

- Me desculpe, eu estava destraído e acabei não vendo você... você está bem?

Ajudo a pessoa a se levantar... Ao se levantar.... Minhas pupilas rapidamente dilatam de um jeito absurdo.... Era uma garota... Mas não uma garota comum... Ela tinha belos olhos, um cheiro encantador, uma linda boca e uma beleza surreal.....

(Estranha) - Eu estou bem não se preocupe! Eu também tive culpa, eu sempre ando destraída e nunca vejo nada.

A mesma dá uma leve corada ao terminar de falar. Percebo a vergonha da jovem garota... Até assim ela é linda...... Jungkook? Que isso? Você nunca foi assim..... O que essa garota tem que te deixou assim???? Nem eu mesmo sei explicar. Corei levemente enquanto desviava meu olhar, mas era quase impossível não encarar ela, a mesma era a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida!

(Estranha) - Olá? Moço?

(Oii gente, meu nome é Choi Yoojung, tenho 22 anos e sou uma modelo famosa da Coréia do Sul! Desculpem pela apresentação rápida e por essa aparição tão estranha... Mas vocês vão gostar de mim prometo)

(Yoojung On)

Balanço minhas mãos na frente do rosto do mesmo, ele estava viajando... O que será que ele está pensando?... Aah Yoojung, você é muito curiosa, esqueça isso. Você precisa ir pra casa ajeitar tudo para o seu final de semana.... Suspiro levemente e encaro o mesmo

(Yoojung) - Me desculpe por esse acontecimento, Espero que não tenha se machucado! Eu até ficaria aqui conversando com você, mas a minha casa está uma bagunça e eu não posso ficar perdendo muito tempo... Foi um prazer moço

(Yoojung On)

Me reverencio para o mesmo em forma de desculpas, e me despeço logo voltando a caminhar, rumo a minha casa.

(Jungkook On)

Estava tão encantado com a mesma que perdi a noção do tempo. Ao parar de viajar, volto para a realidade e percebo que a mesma ainda estava ali...

(Jungkook) - Ah... Me desculpe, eu acabei fugindo um pouquinho da realidade! Pois bem, me desculpe por esse constrangimento!

Me reverencio para a mesma em forma de desculpas , e me despeço acenando com minha destra lentamente...

💭 Céus.... Que garota linda.... Eu me apaixonei por 5 minutos ? Uau Jungkook, seu idiota😳🤦🏻‍♂️💭

Após todo o ocorrido, voltei para minha casa que não ficava muito longe do local do "acidente". Ao chegar em casa, Tirei meus calçados os colocando no canto da porta , tirei meu casaco o pendurando no cabide e me aproximei do sofá logo sentando no mesmo e pegando meu celular, para dar uma visualizada em minhas redes sociais. Ao abrir uma de minhas redes sociais, vejo a mensagem de um bom e velho amigo, Jackson Wang ( Jackson Wang, 23 anos. outro famoso artista no mundo do Kpop. Famoso por seu rap, suas incríveis músicas e por sua beleza), o mesmo me convidava para passar o final de semana em sua casa de veraneio, não muito longe daqui. Na mensagem dizia...

"Boa tarde meu amigo, venho por meio dessa mensagem te convidar para passar o final de semana na minha casa de veraneio aqui mesmo em Seul. Muitos dos nossos amigos estarão aqui, espero que possa comparecer para nos divertirmos. Atenciosamente Jackson Wang!"

Penso um pouco após ler a mensagem do mesmo... Ah por que não? Esse ano foi muito corrido com shows, ensaios e premiações... Preciso aliviar um pouco minha cabeça e curtir minha férias.... Pego meu celular e digito uma mensagem imediata a Jackson.

" Boa tarde Jackson, Eu agradeço muito pelo seu convite, você pode contar comigo, eu estarei ai!"

Envio a mensagem para o mesmo e desligo meu celular... Que coisa.... Aquela garota de hoje cedo não sai da minha cabeça.... Ela era tão linda.... Mas por que mexe tanto com a minha cabeça??... Coro um pouco ao me referir a garota. Bom... Então agora é só arrumar uma pequena mala e esperar esse tão aguardado final de semana... Estou com um bom pressentimento, vai ser divertido....

ஜ ಌ ஜ 𝕱𝖎𝖒 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1ஜ ಌ ஜ

  웃❤유 𝕸𝖊𝖚 𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 웃❤유Onde histórias criam vida. Descubra agora