Alguns dias após o "acidente" com a bela garota, a mesma ainda vinha em meus pensamentos, ela era tão elegante.... Tão bonita.... Suspiro e me levanto. Já eram 10:00 Horas da manhã, acho que dormi demais.... Me levanto lentamente espreguiçando-me, arrumo minha cama e caminho até a saída do quarto, desço as escadas e vou ao banheiro, onde fiz minhas higienes matinais e tomei um bom e refrescante banho. Hoje já é sexta feira.. eu preciso arrumar minha mala para ir a casa do Jackson amanhã... Mordo meus lábios levemente pensativo....
- Eu já sei....
Falo baixinho para mim e subo as escadas novamente entrando em meu quarto. Ao entrar, me aproximei do guarda-roupas e peguei uma mala que estava guardada, não muito grande, havia comprado no último show da turnê no Brasil mês passado. Peguei a mesma, coloquei-a na cama, abri-a e peguei algumas roupas, as colocando na mala. Após arrumar a mesma, coloquei-a sobre a mesa e sai do quarto descendo as escadas..... Ainda tinha que comprar algumas bebidas para levar... Foi o que fiz... Peguei as chaves de meu carro, sai de casa trancando a mesma, embarquei no carro e dirigi Até o supermercado mais próximo. Ao chegar, estacionei meu carro e caminhei até a entrada do mesmo. Peguei uma pequena cesta e fui de corredor em corredor em busca de bebidas. Peguei algumas garrafas de Vinho e Champanhe, coloquei-as na cesta e me dirigi até o caixa. Paguei tudo, tinha dado no total 260R$, peguei então as sacolas com as bebidas e voltei para o carro, coloquei-as no banco de trás e dirigi novamente para casa... No meio do caminho meu celular toca ... Era Jackson... Peguei o mesmo rapidamente e atendi.
(Jungkook On)
- Alô? Jackson?
(Jackson On)
- Olá, Jungkook! Já estamos todos aqui, decidimos vir mais cedo. Se você quiser já pode vir também, Mark ( Mark, Artista musical, 22 anos) e Eunha ( Artista musical e modelo 23 Anos) estão preparando o jantar!
(Jungkook On)
- Ah, eu adoraria! Vou em casa buscar minha mala e logo estarei ai, Até já e obrigado!
Ao agradecer, desligo o celular e acelero um pouco o carro logo chegando em minha casa. Nem desliguei o carro, apenas saí rapidamente destrancando a porta da casa, entrei correndo pelas escadas, fui até meu quarto e peguei minha mala, que já estava pronta em cima da mesa. Ao pegar, desci as escadas novamente, tranquei a casa e embarquei no carro dirigindo até a casa de Jackson, o percurso levaria entorno de 20 minutos, apesar de não ser longe, havia muito trânsito.
( 25 Minutos depois....)
Chego na tão esperada casa de veraneio do Jackson, o lugar era enorme, um gramado lindo, uma casa luxousa e elegante, todos me esperavam na parte de fora da casa. Dirigi lentamente estacionando o carro, peguei a sacola com as bebidas, minha mala e saí do carro caminhando até os mesmos...
(Jungkook On)
- Olá, Boa tarde a todos, sou Jeon Jungkook, é um prazer!
Cumprimento a todos os " desconhecidos" e logo Jackson e nossos amigos chegam, os mesmos me abraçam e me levam para dentro da casa... Realmente muito bonito aqui.... Uau ... Sorrio olhando cada canto da casa...
(Jackson On)
- Eunha trouxe uma amiga, ela está lá em cima no quarto ao lado do seu! Ela não está se sentindo bem por isso não está aqui agora, mas fique tranquilo, vou te apresentar pra ela depois!
(Jungkook On)
Coro um pouco mas logo sorrindo levemente...
- Tudo bem, eu vou levar minha mala até meu quarto e já venho para conversarmos e bebermos alguma coisa
Coloco a sacola com as bebidas que havia comprado em cima da mesa, subo as escadas procurando meu quarto... Ele deixou tudo bem organizado... Cada quarto tinha um nome.... Logo acho meu quarto, mas antes de entrar, vejo o nome da Garota que o mesmo havia dito que era amiga de Eunha e estava no quarto ao lado
- Choi Yoojung.... Belo nome...
Falo baixinho um tanto quanto curioso... Gostaria de conhecer ela.... Dei uma leve risada e abri a porta de meu quarto....Realmente sensacional, é tudo luxuoso, tudo bonito , uau... Coloco minha mala em cima do armário que havia no enorme quarto e admiro a vista de minha janela, todos estavam sentados em cadeiras no jardim... Bom... Vai ser um final de semana e tanto... Sorrio logo saindo do quarto , fechando a porta e descendo as escadas ... Ao chegar na parte de baixo da casa... Me deparo com uma garota bebendo água, estava de costas e não conseguia reconhecer... Deve ser a tal amiga de Eunha... Coro um pouco e me aproximo da mesma, vou ser educado e cumprimentá-la...
(Jungkook On)
- Olá, boa noite, você deve ser a amiga de Eunha, eu sou Jungkook, muito prazer!
A mesma continuava de costas até ouvir minha voz... Quando terminei de falar... A mesma se virou.... IMPOSSÍVEL....... Coro demais ao ver quem era a garota.....
💭 NÃO, NÃO PODE SER.... É A GAROTA COM QUEM ME ESBARREI DIAS ATRÁS.....😳😳 MAS... 😳💭
Coro muito, arregalando um pouco meus olhos... Eu realmente estava de frente com a mesma garota que me esbarrei há dias..... Coro mais ainda sem saber o que falar..
(Yoojung On)
Dou uma leve risada pela reação do mesmo ao ver que ele se encontrou novamente com a garota que esbarrou há alguns dias...
- Olá Jungkook, eu sou Yoojung , muito prazer!
Sorrio e me reverencio para o mesmo
- Coincidência nos encontrarmos por aqui. Já que está aqui, me acompanha até o jardim junto com os outros?
Sorrio para o mesmo e largo o copo de água em cima da pia
(Jungkook On)
Estava ainda um pouco corado, mas logo dei um leve sorriso ao ouvir seu pedido
- Claro, vamos sim!
Sorrio e acompanho a mesma até a saída da casa, logo caminhando juntos até o Jardim....
ஜ ಌ ஜ 𝕱𝖎𝖒 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 2 ஜ ಌ ஜ
VOCÊ ESTÁ LENDO
웃❤유 𝕸𝖊𝖚 𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 웃❤유
Romance🖤🌹Jeon Jungkook é um Famoso Artista do mundo da música. Por ter uma carreira difícil, uma vida corrida e sem muito tempo para nada, não pode se relacionar enquanto o contrato que tivera com sua empresa não acabar! No fim do ano, o mesmo pega féria...