— Amor! Amor! — Jimin chamava pelo namorado em volta do lago. — Eu trouxe uma coisa para você!” — O Park voou mais uma vez e logo viu algo vir do fundo da água, logo vendo Jeongguk aparecer sorrindo.
— Cheguei, bebê. — O Jeon comentou indo para uma das pedras ali da lagoa. Como estava de noite, um ventinho gelado batia nas escamas do moreno e o fazia tremer.
O loiro mais velho aterrissou no chão ao lado do outro, se ajoelhou e beijou os lábios irresistíveis do maior. Passou os braços na cinturinha fina e cheia de desenhos, fruto da maioridade de um tritão, sentindo o moreno tremer ainda mais.
Separaram os lábios e ambos sorriram.
— Eu estava com saudade, Ji. — Jeongguk disse manhoso e tremeu mais um pouco, entretanto, seu frio foi cortado por um casaco de lã bem quentinho surgindo em seu corpo. — Obrigado. — Agradeceu ao namorado por ter usado sua mágica e feito um suéter para si.
— Eu tenho uma surpresa, amor. — Jimin disse sorrindo grandiosamente. — Lembra uma vez que você me pediu para encontrar aquele hidratante para escamas que as deixavam brilhantes e macias? — Questionou o mais velho vendo os olhinhos do namorado brilharem.
— J-Ji! Eu não acredito que vocês encontrou!! — Exclamou assim que o namorado o entregou o kit com o frasco do hidratante e outros menores para outras funções. — Você comprou o kit todo! Ah, eu te amo demais! — Jeongguk disse emocionado passando os braços ao redor do pescoço do mais baixo, beijando seu rosto inteirinho. — Mas onde você achou? Eles são feitos da alga amarela, nós no reino de Liones não temos essa alga.
O Park riu e respondeu:
— Eu fui até os arredores de Mihdas e encontrei.
— Mas é muito longe, você só foi lá para isso? — Jeongguk perguntou desacreditado.
— O rei me mandou para um acordo de unificação de forças armadas com as fadas de lá, aí eu aproveitei e comprei para você. — Disse passando as mãos pela cauda vermelha do outro e dizendo: — É que você fica ainda mais lindo quando usa esse creme, então eu não resisti. — Comentou sorrindo vendo o moreno respirar fundo.
— Ji, aí não, você sabe que é muito sensível, eu não consigo me controlar. — Arfou.
O Park sorriu e se aproximou ainda mais do outro, beijando-o outra vez, porém desta mais carinhoso e delicado. Era um toque carinhoso, apenas para se sentirem amados, tudo ficava ainda mais romântico quando eram iluminados apenas pelas luzes dos vagalumes.
— Eu te amo. — Disseram em conjunto assim que desgrudaram as bocas.
— Obrigado, hyung, eu gostei muito do presente, quando você voltar amanhã eu vou trazer os biscoitos de coral com anêmonas azuis que você tanto gosta.
— Hmm, enroladas nas algas vermelhas? — O Park perguntou.
— Sim, enrolados nas algas vermelhas. Vou fazer muitos.
— Amor, eu adoraria ficar aqui com você, mas eu preciso dar o relatório para o rei, mesmo que seja tarde, eu preciso passar na biblioteca e escrever como foi o encontro com as fadas de Mihdas e me apresentar amanhã para toda a corte. — Informou o mais velho vendo a feição triste do namorado.
— Eu queria tanto conhecer a terra firme… será que um dia eu vou poder andar como você? — Questionou com lágrimas acumuladas em seus olhinhos redondos.
— Não se preocupe, amor, eu sei que o Hobi vai conseguir fazer a poção. — Beijou a palma da mão do moreno e viu ele encolher as barbatanas entre os metacarpos, assim poderiam cruzar os dedos. — Eu te amo muito sendo tritão, ogro ou fada, como eu, e não se preocupe com isso, eu vou continuar te amando sempre, mas eu preciso ir agora, meu amor, se não as coisas se complicam para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Magic of Love!
FanfictionJimin era o chefe fada da guarda no reino de Liones, seu objetivo era proteger a família real e o povo dos ataques aéreos de outros reinos. Entretanto, era apaixonado por Jeon Jungkook, um Tritão lindo e encantador. Para eles, não havia nada de erra...