{5°feira da semana a seguir}
Já se passou quase uma semana e nada de mais aconteceu, a minha rotina diária tem sido basicamente acordar, ir para a escola, ter as aulas, voltar para casa, estudar e dormir. Não houveram mais festas nenhumas e meio que me sinto culpada por isso, apesar de ter consciência que a culpa não é minha. Ninguém mais tocou no assunto e eu nem quero que toquem, mesmo que não o tenha esquecido, já me mentalizei e não vou dar importância, porque ele não merece. Hoje é quinta-feira e não temos mais aulas, por isso estou com a Lisa em casa.
Lisa - Vai ao telefone, é para ti. - desloquei-me até onde estava o telefone de casa e peguei no mesmo
Sam- Sim?
Jungkook- Olá, princesa. - só podia, ele liga-me todos os dias, mesmo que nos falemos na escola, assim q chega a casa faz questão de me ligar. É um fofo, eu sei.
Sam- Olá, princeso. Já não te disse que não precisas de me ligar assim que metes um pé dentro de casa?
Jungkook- Sim, e eu não meti, estou no centro comercial, quero saber se queres gelado?
Sam- Sabes que eu nunca recuso comida. Ainda por cima gelado.
Jungkook- Ahaha eu sei, só queria mesmo ouvir a tua voz enquanto estou aqui na seca na fila para pagar.
Sam- Mas why, though?
Jungkook- Because eu posso. E então também queria dizer para escolheres um filme no Netflix para nós vermos.
Sam- Primeiro, não tenho Netflix e segundo, quem disse que podias vir ver um filme aqui?
Jungkook- Eu tenho, por isso escolhe e nem venhas com coisas porque tu sabes que eu posso ir quando quiser.
Sam- Não se eu não abrir a porta.
Jungkook- Lisa. Ja falei com ela.
Sam- Ahaha, espertinho. Então ta, despacha-te.
Jungkook- Já podes ir abrindo a porta que tou quase aí.
Sam- Ok, byebye.
Jungkook- Beijos.
Lisa- Ahahah, então.
Sam- És má. - pûs a lingua de fora e ela fez o mesmo e saiu da cozinha. Fui até ao quarto de banho e olhei-me ao espelho. Estava com um hoodie do meu irmão e umas sweatpants quaisqueres e claro com as minhas pantufas de unicórnios. Whatever. Ouço o toque na porta e logo de seguida a mesma a ser aberta.
Jungkook- Hi, girls. Tenho geladooo!!!- fui até à porta, levando comigo as colheres para o gelado.
Lisa- Sorry meninos, tenho um date marcado, divirtam-se. - olhei para ela indignada.
Sam-Maaaaá!!!! Ainda por cima já nem se conta nada. - ela saiu, dando primeiro um beijinho na minha testa.
Lisa- Vais me agradecer depois.- mostrei-lhe o dedo do meio, enquanto que o Kookie só se ria.
Jungkook- Então, e o que vamos ver?
Sam- Sei lá, as 50 sombras de Gray.
Jungkook- Não é má ideia de todo, mas também não é muito boa ideia.
Sam- Tava a brincar. I dont know, vou buscar o pc.- fui ao andar de cima e levei o pc para a sala, onde o Jungkook já estava bem instalado no sofá - I'm back. - ele fez lugar para eu me sentar e eu sentei-me ao seu lado.
Jungkook- Então, estive a pensar e até era fixe vermos o filme que recomendaste, eu já ando há algum tempo para ver e ainda não tive tempo, podíamos ver agora, a não ser que te sintas incomodada.
YOU ARE READING
Invisible, not anymore.
FanfictionSammy é uma rapariga de 18 anos, prestes a começar o último ano do seu percurso escolar. Apesar de ser a melhor amiga dos dois alunos mais populares da escola, ela é, e sempre foi "invisivel", ou quase, pois era constantemente gozada por nunca ter s...