two shot

948 137 26
                                    

Eu fui para casa me ajeitar o mais rapidamente que conseguia. Coloquei aquela roupa que todos temos e usamos para sair, peguei o presente de Yoongi e passei um perfume que sabia o agradar. Ele era chato e não gostava de qualquer cheiro.
Tive que ter mais cuidado para voltar à casa dos Min porque Suran não poderia me ver por nada nessa mundo, nem Yoongi.

Ouvi quando seus pais saíram de carro pela gritaria que os irmãos mais novos dos gêmeos faziam sempre que iam passear, depois veio a música, os risos e o cheiro de comida sendo feita na fogueira, provavelmente queijo.
Sentia-me nervoso e com medo, mas mesmo assim subi até lá e me infiltrei na rodinha dos meninos, cumprimentando-os e procurando Yoongi com o olhar. Ele estava atrás de um computador que estava conectado com uma caixa de som grande, da qual saíam suas músicas legais e diferentes. Quando fui me aproximar alguém puxou meu braço.

— O que eu falei pra você? — Era Suran e sua expressão não era boa.

— Vim me desculpar, sei que errei.

— Você fala como se isso fosse muito simples, Jungkook. — Ela suspirou e me ofereceu um espetinho de queijo para parecer que estávamos conversando normalmente. — Acredita que um pedido de desculpas vai resolver tudo? O que você realmente quer, hm? — O tom que ela usava, como se eu fosse uma pessoa ruim, começava a me irritar. Suas perguntas faziam meu corpo esquentar. — Vai fazer ele de bobo outra vez por capricho?

— Eu quero o Yoongi. Gosto dele. — Respondi pausadamente, mantendo a calma que eu precisaria para lidar com a garota. Ela se calou por míseros segundos, encarando meus olhos de um modo ameaçador, até que se afastou sem dizer nada.
Me aproximei de onde Yoongi estava e ele me notou rapidamente, pondo de máscara o mesmo sorriso que havia me dado nos últimos dois dias.

— Feliz aniversário. — Disse o óbvio, ele se levantou.

— Obrigado.

Nos encaramos sem saber bem o que falar, lembrei do presente e puxei uma pequena embalagem que guardei no bolso do meu casaco.

— Eu lembrei de você quando vi, mas sei que seu punho é muito fino. O que acha de pôr no tornozelo?

Ele riu ao abrir o presente e ver que se tratava de uma pulseira cheia de pedrinhas bonitas. Seu tamanho era ajustado por duas finas cordinhas e bem no centro havia um pingente de um cavalo, o animal favorito dele.

— Uma pulseira no tornozelo? Que original. — Ele puxou a cadeira para apoiar o pé e colocar. Peguei o objeto de sua mão e me ajoelhei aos seus pés, levantando a calça que usava para poder prender direito. Não ficou tão larga e nem tão apertada, o que era muito bom.

— Você gostou?

— Sim.

Não pude deixar de ficar inseguro com sua resposta, estaria dizendo aquilo somente para me agradar?
Me levantei e limpei meus joelhos, tentando ganhar tempo para pensar no que falar. Tinha ensaiado na frente do espelho mais vezes do que era possível lembrar, mas agora era muito mais difícil.

— Yoongi. — Chamei sua atenção outra vez e notei a música calma que tocava ao fundo. — Eu queria falar sobre aquilo que-

— HORA DO PARABÉNS! — Suran gritou animada e diminuiu o volume da música que estava sendo tocada para que fôssemos cantar sua canção predileta. Yoongi foi puxado pela irmã para ficar ao seu lado e permaneceu lá timidamente. Eu sabia que ele não gostava de ser tão olhado e os parabéns sempre o deixavam nervoso.
Em toda a cantoria meus olhos estavam apenas nele, vendo como era lindo, sentindo dolorosamente aquele amor quebrar todas as barreiras que teimosamente construí.
Será que ele me desculparia? Será que me deixaria o beijar de novo?

The Birthday Onde histórias criam vida. Descubra agora