Capítulo 1

230 11 1
                                    


Madison

Estou carregando uma bolsa nas costas e com três livros desajeitadamente empilhados junto de alguns papéis da matrícula do semestre em meu braço enquanto tento responder a mensagem de Emma no Whatsapp e, ao mesmo tempo, minha bolsa pesada fica caindo do meu ombro, atingindo meu braço e é exatamente por isso que quando viro uma esquina no corredor da universidade acontece...

- Ai, caralho! – Alguém grita

- Puta que pariu! - É o que consigo dizer quando tudo (exceto meu celular e minha bolsa) cai ruidosamente no chão por causa do choque com uma coisa bem dura e acho que molhada também. A pessoa que gritou está na minha frente. O encaro, morrendo de vergonha e ele é lindo. Sério, o cara parece um modelo. Ele tem um cabelo louro bem cortado e seus olhos apesar de serem castanho-claros têm um pouco de verde. Sua barba bem feita indica que ele é um daqueles caras super ligados na aparência. E aí eu noto que ele está franzindo as sobrancelhas e que sua camisa branquíssima, seu terno alinhado e meu braço direito estão sujos de café que ele carregava em sua mão antes de uma maluca esbarrar nele. Consigo ver um pouco de seu corpo porque o líquido que molhou sua camisa fez o tecido grudar em sua pele. Ele malha bastante. Caramba, o café estava quente e o copo que agora está no chão, ainda fumaça. Não senti nada pois estou usando um moletom bem grosso. Eu o fiz se queimar. Que merda!

- Poxa, me desculpa, de verdade! - Abaixo para pegar minhas coisas e é justamente nesse instante que no Whatsapp, Emma resolve mandar para mim a foto de um pau e uns emojis de língua. Ela não se contenta e manda foto de outro. E infelizmente, meu celular faz o download das imagens automaticamente. Eu tenho mudar essa porra, sempre esqueço. Emma tem essa mania doente de me enviar os nudes que mandam para ela. O cara gato viu porque quando me abaixei ele estava olhando para baixo. Por um segundo achei que ele estivesse checando meus peitos. Que ótimo. Ele se abaixa para me ajudar a recolher minhas coisas. Fecho a janela e guardo o telefone no bolso da calça. O rapaz joga seu copo vazio de café no lixo.

- Moço, me perdoe, eu vou te dar um dinheiro para pagar a lavagem da sua roupa, provavelmente você vai estagiar depois daqui e eu te sujei todo. - Falo pesarosa e depois que recolho metade de minhas coisas e ele me dá a outra metade ainda com uma carranca no rosto.

- Você me queimou também. – Ele abre os botões da camisa e está lá, o tanquinho que eu suspeitava que tivesse, só que está bem vermelho por causa da queimadura pelo café. 

- Desculpa. – Falo tentando não babar ao ver um pedacinho do seu corpo.

- Não sei se vou conseguir mais estagiar agora. Tenho aula e não terei tempo para voltar para casa. Muito obrigado! Vou ter que ir todo sujo porque você, aparentemente, não consegue se desconcentrar de fotos de pênis enquanto anda! - Ele me dá uma bronca.

- Ei, eu não estava... Foi minha amiga que me mandou! - tento me defender. E aí ele sai, apressado. Que ótimo primeiro dia, Madison!

Entro na minha sala exausta e guardo minhas coisas. Emma chega logo em seguida. 

- E aí, viu as fotos que mandei?

- Claro. Por favor, pare com isso! Eu molhei um cara com café hoje e ele pensou que era porque EU estava recebendo aquelas fotos de um cara!

- Poxa, me desculpa, Maddie. - Ela fala com biquinho. - É porque faz tanto tempo que você não vê um ao vivo que sinto-me culpada por não compartilhar.

- Pelo amor de deus, Emma! Eu não estou querendo namorar agora. Não sei se você lembra mas foi justamente um "namorado" que me obrigou sair da minha casa, da minha faculdade, da minha cidade...

PODIA SER VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora